Já tem mais de 10 mil pessoas interessadas na vaga de guitarrista do Smashing Pumpkins

22 de janeiro de 2024
Já tem mais de 10 mil pessoas interessadas na vaga de guitarrista do Smashing Pumpkins

O Smashing Pumpkins abriu uma vaga de guitarrista para quem tivesse interesse e recebeu mais de 10 mil currículos. Essa decisão foi tomada após a saída de Jeff Schroeder, que integrou a banda por mais de uma década e se desligou do grupo em outubro de 2023.

A busca por um músico adicional foi anunciada por meio de comunicado nas redes sociais, da mesma maneira que a banda destacou a expressiva procura. O Smashing Pumpkins afirmou: “A banda recebeu mais de 10 mil inscrições para a posição de guitarrista adicional. Atualmente, há oito pessoas trabalhando em tempo integral para revisar cada uma delas.”

O guitarrista Jeff Schroeder anunciou em outubro passado sua saída dos Smashing Pumpkins, após 16 anos de contribuição à banda. Em um comunicado nas redes sociais, Schroeder refletiu sobre sua jornada desde sua audição em 2007 e agradeceu aos colegas de banda. A decisão de deixar o grupo foi difícil, mas motivada pela vontade de explorar novos caminhos. Para encontrar um novo guitarrista, a banda abriu oportunidades para interessados, solicitando envio de currículos e informações relevantes por e-mail, conforme anunciado em seu Instagram.

Confira o melhor do Smashing Pumpkins, entre CDs, discos de vinil e mais, na Amazon.

Uma resposta para “Já tem mais de 10 mil pessoas interessadas na vaga de guitarrista do Smashing Pumpkins”

  • 23 de janeiro de 2024 às 02:09 -

    Helinux

  • Essa estória do Kiko Loureiro de que chegou ao luxo de se auto demitir…para mim e muitos é conversa fiada ou o Kiko é mais enjoado do que Mustaine, não era à toa ou tá explicado o porquê de André Matos não dava certo na banda do Angra!!!! Já ouvi dizer que Billy Corgan é um cara meio antipático e sem muita parceria em suas composições, me fez lembrar de uma vez quando o Smash Pumpkins veio ao Brasil e tocou no Programa Livre do SBT…ali alguém pediu uma palhinha de tal música e Corgan disse: ¨Não fazemos esse tipo de coisa¨, o cara foi frio e direto deixando o fã sem graça…se eu não estiver enganado foi da mesma época do filme Batman Eternamente, onde SMashing Pumpkins tinha uma música como trilha sonora para o filme…comprei até o CD na época!!!! Não sou fã de Smashing, mas tenho boas lembranças da época do seu auge do album Mellon Collie and the Infinite Sadness…sendo que 1979 é uma das minhas músicas preferidas dos caras!!!! ¨Machina/The Machines of God¨ é outro album que curto muito e que tem Melissa Auf der Maur no Baixo…destaque para a música e clipe versão não censurada de ¨The Everlasting Gaze¨ one ali vc aprecia algo de Melissa a mostra em termos de nudes!!!! Agora imagina se eu fosse fã da banda, Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *