Janko “YNk” Paunovic é o novo Head Coach do MiBR

2 de agosto de 2018
Autor: Junior Candido

Janko "YNk" Paunovic é o novo Head Coach do MiBR

Anunciado ontem, o MiBR trouxe para a sua equipe, após a chegada de Tarik “tarik” Celik, um novo Head Coach. Trata-se de Janko “YNk” Paunovic, que já foi pro-player de Counter Strike, tanto do 1.6 quanto do Global Offensive, e também atuou como observador na ESL, além de fazer sucesso como analistas de torneios.

O sérvio de 26 anos, que conta com bastante respeito pela comunidade internacional de Counter Strike, já faz parte da organização e, a partir de 13 de agosto, quando começam em Madrid o bootcamp para se prepararem para os próximos campeonatos, estará com os jogadores. No Twitter, YNk comemorou a novidade, expressando respeito pelo MiBR e admiração pela forma a qual eles trabalham.

Gabriel “FalleN” Toledo falou sobre a chegada do novo treinador: “Estou muito animado em trabalhar com o Janko. A primeira vez em que eu assisti a sua análise em um torneio, me impressionou porque ele estava apontando coisas específicas que na maioria das vezes ficam fora do espectro para jogadores medianos. Eu até mesmo tuitei na época: esse cara sabe o que é o real CS!”, comemora.

“Ele sempre teve minha admiração a esse respeito e, pelas conversas que tivemos juntos sobre treinar o time, senti que ele é o cara certo que pode nos ajudar a alcançar o que queremos – se tornar o melhor time do mundo mais uma vez. Esperamos aprender muito e ter uma cultura de trabalho diferente para apimentar as coisas em nossa equipe”, finaliza.

O TACO, da Liquid, também deu as boas vindas para o treinador.

O MiBR estreou na ESL Cologne no início de julho, mas foi desclassificado antes dos playoffs. E no final do mês, disputou a ELEAGUE, e, mesmo com uma ótima partida de coldzera e FalleN, perdeu de 2-0 para a Liquid, e foi eliminada. Agora a equipe se prepara para a agenda de torneios do segundo semestre.

Imagens: MiBR

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *