Jim Carrey será o Dr. Robotnik no próximo filme do Sonic

8 de agosto de 2018
Autor: Junior Candido

Jim Carrey será o Dr. Robotnik no próximo filme do Sonic

O filme do Sonic, que por si só já traz uma grande carga de hype e curiosidade, afinal, o azulão tem uma base imensa de fãs, que desejam muito ver um longa homenageando os mais de 20 anos de aventuras do mascote da SEGA, ganhou uma ótima novidade, pois terá Lloyd Christmas em seu elenco.

Isso mesmo: Jim Carrey, ou o Máskara, Dick Harper, Lloyd, Grinch, Ace Ventura, ou o Truman, é quem viverá o lendário vilão Ivo Eggman Robotnik, ou para os mais chegados, o Dr. Robotnik. Esta participação já era fruto de um rumor, que foi confirmado pelo próprio ator, em uma coletiva de imprensa, conforme explicou o site Deadline.

Carrey explicou que seu personagem será “em live-action”, e o cientista louco será um cara “mágico, misturado com desespero”. O filme conta com Tim Miller na produção, que é responsável por Deadpool, e terá a parceria de Neal H. Moritz. A direção é de Jeff Fowler, e o roteiro de Patrick Casey e Josh Miller.

O filme, semelhante a Uma Cilada para Roger Rabbit e Space Jam, e mais recentemente, o Pica-Pau, terá a mistura de personagens em CGI com atores reais, com uma narrativa que, segundo as declarações dos envolvidos, busca trazer a essência dos jogos de Sonic para o longa, para fazê-lo um trabalho que tem forte potencial de agradar a todos os fãs do personagem, que, desde 1991, já vendeu 140 milhões de cópias de seus games.

Jim Carrey, retorna a um papel típico dos quais o consagrou com o Máskara e o Lloyd, de Debi e Lóide, em 1994. Desde que viveu o amigo de Harry novamente em Debi e Lóide 2, de 2014, o ator participou dos filmes Amores CanibaisTrue Crimes, em 2016, além do seriado Kidding, deste ano. O filme de Sonic tem estreia prevista para 15 de novembro de 2019.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *