Jogamos Trajes Fatais na BGS 2016 e conversamos com Onofre Paiva, da Onanim

6 de setembro de 2016

Jogamos Trajes Fatais na BGS 2016 e conversamos com Onofre Paiva, da Onanim

Os desenvolvedores de um dos jogos brasileiros mais promissores atualmente estavam na BGS 2016, então batemos um papo com Onofre Paiva, game designer, animador e compositor do estúdio cearense Onanim.

Encontramos Trajes Fatais na área indie da BGS 2016, o divertido jogo de luta brasileiro inspirado pelos clássicos da SNK, como The King of Fighters. Além de um estilo cativante e uma animação 2D digna de alguns dos melhores jogos de luta atualmente, Trajes Fatais traz uma jogabilidade simples e extremamente fácil de aprender, utilizando apenas um botão para atacar e o movimento com o direcional para mudar o golpe.

Jogamos duas partidas antes de conversar com Onofre Paiva e logo de cara dá para notar a facilidade na hora de pegar o controle e realizar uma luta repleto de momentos emocionantes, mesmo sendo uma pessoa que nunca havia jogado Trajes Fatais. Mas esta facilidade não quer dizer que o jogo não tem profundidade, implementando mecânicas que aumentam a imprevisibilidade e incentivam o jogador treinar cada vez mais para aperfeiçoar a técnica.

E falamos exatamente sobre isso e mais alguns assuntos com Onofre Paiva, incluindo o processo de desenvolvimento do jogo, futuros planos de lançamento e a possibilidade de Trajes Fatais entrar para o mundo dos e-Sports. Ouça a entrevista completa logo abaixo:

Você pode baixar a versão jogável que estava na BGS 2016 no site oficial.

4 Respostas para “Jogamos Trajes Fatais na BGS 2016 e conversamos com Onofre Paiva, da Onanim”

  • 7 de setembro de 2016 às 02:17 -

    Klinger

  • Gostei da atitude de esperar pra poder lançar, pois mostra amadurecimento por parte dos criadores e não entrar no oba-oba da galera mais afobada. Mostra que realmente eles sabem o que estão fazendo até porque são jogadores também. Espero que dê muito certo e eles mantenham o foco no projeto original, já que a inovação está sendo a marca registrada desse projeto. Só aguardando aqui a nova campanha de financiamento, seja lá onde for. Muito orgulho desse pessoal.

    • 7 de setembro de 2016 às 13:59 -

      Henrique Gonçalves

    • Acredito que pelo fato de ser um projeto paralelo eles não tem tanta urgência pra lançar o jogo mais rápido possível, e acho isso excelente, eles estão dando passos comedidos pra um jogo que tem muita promessa de ser um sucesso. Espero que o próximo crowdfunding dê mais certo para eles e facilite o desenvolvimento.

      • 14 de novembro de 2016 às 06:31 -

        January

      • I seahcred a bunch of sites and this was the best.

  • 9 de setembro de 2016 às 16:43 -

    Rodrigo

  • Podiam eh melhorar esse nome neh?

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