Jogo dos Peaky Blinders ganha novo trailer e data de lançamento

31 de julho de 2020
Autor: Vinicius Pimenta
Jogo dos Peaky Blinders ganha novo trailer e data de lançamento

A gente já te contou que a série de TV mais “fria e calculista” do momento ia virar game. Pois se você é fã dos Peaky Blinders, saiba que está chegando a hora de você vestir a boina e ajudar a família Shelby!

Peaky Blinders: Mastermind será um jogo de quebra-cabeça em visão isométrica, e se passará antes dos acontecimentos da primeira temporada da série. O jogador poderá controlar diferentes membros da família Shelby simultaneamente, cada um com sua própria função dentro do jogo.

O game é uma produção do estúdio independente FuturLab (de Velocity 2X e Surge Deluxe), e será publicado pela Curve Digital.

A novidade é que o jogo ganhou uma data de lançamento — 20 de agosto — que chega acompanhada de um trailer narrado por ninguém menos que Cillian Murphy, ator que interpreta Thomas Shelby no seriado.

Confira o trailer abaixo, que mostra trechos da sério intercalados com cenas de gameplay:

Como na série, Thomas Shelby está o tempo todo planejando coisas. O que iremos controlar são justamente esses planos, ainda na cabeça dele, antes deles serem postos em prática pra valer — o que justifica a possibilidade de rebobinar o tempo para tentar novas estratégias e posicionar cada peça no lugar certo do tabuleiro.

Cada membro da família Shelby possui habilidades únicas essenciais para o sucesso de cada missão. Teremos Tommy (ameaçador), Arthur (brigas e chutes nas portas), Polly (subornos e trancas), John (incêndios e brigas), Ada (distração) e Finn (furtividade).

Anote aí: Peaky Blinders: Mastermind chega em 20 de agosto, e vai estar disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Quem fizer a pré-compra na Steam (algo que você pode fazer clicando aqui) leva a trilha sonora gratuitamente.

(Via: Xbox Hub)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *