Jogue Minecraft em um PC (totalmente funcional) dentro de Minecraft com este mod!

20 de junho de 2020
Autor: Vinicius Pimenta
Jogue Minecraft em um PC (totalmente funcional) dentro de Minecraft com este mod!

Lembra do filme Inception/A Origem? Lá o povo tinha sonhos dentro de sonhos, certo? Pois bem, prepare-se para um momento Inception de Minecraft: criaram um mod que te permite montar um computador dentro de Minecraft… e rodar Minecraft nele!

O mod é uma criação da DeltaTwoForce, e permite que os jogadores montem um computador totalmente funcional, com sistema operacional e tudo… dentro de Minecraft. Aí você pode rodar Minecraft neste computador dentro de Minecraft.

E, se isso não for maluquice o bastante para você, que tal a possibilidade de, um jogador montar um PC dentro de Minecraft, aí rodar Minecraft nele. Aí, dentro desse segundo Minecraft, ele instala o mod, cria um terceiro PC dentro do segundo jogo, para rodar um terceiro Minecraft, e assim sucessivamente! Não sabemos se isso é possível, mas conhecendo a comunidade de modders do jogo, eu não duvido de nada!

O procedimento para jogar Minecraft dentro de Minecraft é “simples”: depois de aplicar o mod, você pode solicitar um novo computador pelo seu tablet e ele cai do céu para você. Aí você coloca seu gabinete, teclado, mouse e o monitor aonde quiser.

Em seguida, você pode abrir o gabinete para colocar uma placa-mãe, uma CPU e GPU, RAM, um disco rígido, configurar o monitor e o teclado e até mesmo instalar um sistema operacional — na demonstração acima, foi instalado um Windows 98, e a instalação demorou um dia (do jogo), ou seja, é bem realista, mesmo! :D

Como é um PC com sistema operacional e tudo, ele pode ser utilizado como se fosse um PC real. E o mais incrível é que você montá-lo até no modo survival!

para baixar o mod e conferir tutoriais detalhados, basta seguir os tutoriais da página de download do mod no CurseForge. Agorá fica a pergunta: será que conseguimos baixar um mod dentro do mod?

(Via: PC Gamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *