Jogue o point-and-click Loom traduzido para o português!

8 de novembro de 2010
Autor: Fábio Torres

Jogue o point-and-click Loom traduzido para o português!

O pessoal do fórum ScummBR lançou uma tradução para português do clássico point-and-click Loom e disponibilizou gratuitamente para os gamers.

Para quem não conhece, Loom é um jogo de aventura desenvolvido pela LucasFilm. O que diferencia Loom de outros adventures (em comparação com os jogos da Sierra, por exemplo) é a sua interface singular: você não carrega nenhum item consigo, mas sim manipula os objetos ao seu redor mediante o uso de encantos, que são tecidos através de notas musicais tocadas em uma roca especial (um tipo de cetro mágico).

Em Loom, você assume o papel de Bobbin Threadbare, um jovem membro da Guilda dos Tecelões que acaba de completar dezessete anos. Embora não saiba o porquê, Bobbin é considerado um pária na sua guilda, sendo acusado diretamente pela pouca prosperidade dos últimos tempos. Quando o Conselho de Anciões é atacado e tem todos os seus membros transformados em cisnes, cabe a Bobbin iniciar uma jornada para encontrá-los e tentar restaurar a ordem na Guilda dos Tecelões.

Para saber mais sobre como baixar e instalar a tradução, clique aqui e acesse o ScummBR.

3 Respostas para “Jogue o point-and-click Loom traduzido para o português!”

  • 8 de novembro de 2010 às 07:40 -

    JC

  • Puxa, esse é um clássico dos point & click's!Zerei Loom a pouco tempo. Comprei junto com o Pack de adventures clássicos da LucasArts no Steam. Uma tradução viria bem a calhar para compreender melhor a história. Pena que provavelmente ela não funcion na versão Steam mas vou tentar. Já valeu pelo link do vídos com o audiodrama que serve de introdução para o game já que o início do game deixa o jogador bastante "perdido".

  • 8 de novembro de 2010 às 11:07 -

    Sniper

  • Tanto joguei que já zerei :P achei o jogo curto mas bem inovador.

  • 18 de fevereiro de 2012 às 18:12 -

    Jessica Kelly

  • eu queria era jogar!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *