John Wick ganhará um game feito pelo criador de Thomas Was Alone

9 de maio de 2019
Autor: Renan do Prado

John Wick ganhará um game feito pelo criador de Thomas Was Alone

John Wick está de volta! E não só no cinema com seu terceiro filme, John Wick 3: Parabellum, mas com um video game criador por Mike Bithell, o criador de Thomas Was Alone, em parceria com a Good Shepherd Entertainment e com a Lionsgate Games, divisão do estúdio de cinema que produz a série.

John Wick Hex será uma aventura de combate estratégico, em que o jogador deverá controlar diversas ações de John Wick, como para onde andar, tomar cobertura e diversos ataques diferentes para usar em inimigos. Algo semelhante a Fear Effect. Confira abaixo o trailer de anúncio do game, que oferece uma pequena amostra de gameplay:

O game terá uma campanha com uma história original, que acompanhará John em suas matanças em diversos cenários diferentes, com várias armas e ternos para serem desbloqueados para o personagem conforme o jogador avança na aventura. E uma coisa importante: munições não são infinitas, e o game adiciona um pouco de realismo na fórmula, levando em conta inclusive o tempo de recarga das armas. Estratégia e planejamento serão fundamentais.

John Wick Hex ainda não possui data de lançamento, mas deverá ser lançado ainda este ano, acompanhando o lançamento do terceiro filme. O game terá versões para PC (exclusivo da Epic Store) e consoles (que apesar de não especificados, provavelmente são Playstation 4, Xbox One e também o Nintendo Switch).

(Via: All Games Delta)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *