Jon Anderson se diz aberto a uma reunião com seus ex-companheiros do Yes

30 de janeiro de 2024
Jon Anderson se diz aberto a uma reunião com seus ex-companheiros do Yes

Jon Anderson expressou abertura para uma reunião com seus antigos colegas de banda do YES, Steve Howe e Rick Wakeman. Em uma recente entrevista ao Mojo, o cantor compartilhou que ainda se considera parte integrante de sua antiga banda, mesmo após sua saída em 2008.

“Conversando com minha atual banda em turnê, os Band Geeks, eu mencionei a esperança de tocarmos em Londres, com a possibilidade de Steve se juntar a nós e talvez Rick também”, recordou Anderson. “É apenas uma ideia. Quando estou no palco sozinho, ainda sinto que faço parte do YES. Essas músicas ainda parecem ser minhas.”

Anderson esteve no palco com seus ex-colegas de banda quando o YES foi introduzido no Rock & Roll Hall of Fame em 2017, marcando sua primeira performance com a banda desde 2004. Embora Anderson e Wakeman tenham feito turnês juntos em 2010 e 2017, além da cerimônia do Hall of Fame, o vocalista e o guitarrista não tocam juntos desde a turnê de 35 anos da banda em 2004.

“Ainda somos amigos, mas não estamos em sintonia”, revelou Anderson. “A primeira vez que percebi que as coisas não continuariam foi quando descobri a possibilidade de enviar MP3s por e-mail. Enviei uma mensagem para Steve e Chris [Squire], sugerindo que compartilhássemos músicas – ‘nós estamos no mesmo planeta?’ E eles nunca responderam. Talvez nunca tenham recebido o e-mail.”

Se você gosta do Yes, confira o livro que conta a história da banda, disponível na Amazon.

Uma resposta para “Jon Anderson se diz aberto a uma reunião com seus ex-companheiros do Yes”

  • 30 de janeiro de 2024 às 16:20 -

    Helinux

  • Bons tempos de Owner of a Lonely Heart, Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *