Joymasher lança novo trailer para indie brasileiro Odallus: The Dark Call

31 de outubro de 2014
Autor: Henrique Gonçalves

Joymasher lança novo trailer para indie brasileiro Odallus: The Dark Call

A equipe brasileira por trás de Oniken, lança o mais novo trailer para o antecipado Odallus: The Dark Call como uma forma para preparar a pré-venda do jogo. Confira o trailer, logo após a sequência!

A última vez que vimos Odallus: The Dark Call foi durante o seu crowdfunding no IndieGoGo, que tinha o intuito de aumentar e melhorar a variedade do jogo, com a Joymasher criando o projeto e o intensificando com uma trilha sonora mais bem feita, produção de vídeo e se no caso de passar da quantia destinada, engrandece-lo de outras formas.

Muito tempo se passou desde o ano passado e estamos chegando cada vez mais perto de seu projeto finalizado, prova disso é o jogo estar disponível para a pré-venda. E para celebrar o anúncio, um novo trailer foi publicado pela Joymasher:

Como falamos em nossa matéria, Odallus: The Dark Call toma inspirações de jogos como Ghost ‘n Goblins, Demon’s Crest e Castlevania, além da dificuldade que vimos no último jogo desenvolvido pela produtora, Oniken. O anime e mangá Berzerk e filmes como Highlander também foram alguns dos elementos inspiradores para Odallus: The Dark Call.

Com o projeto em seus estágios finais, ao lado do sucesso pelo crowdfunding do IndieGoGo, podemos ver que Odallus: The Dark Call terá uma variedade de inimigos e fases não-lineares, além dos imensos chefes que já estamos familiarizados graças aos últimos jogos da Joymasher.

Ainda não temos uma data de lançamento confirmada, porém você já pode adquiri-lo no site oficial e, assim como Oniken, também estará disponível no Steam assim que for lançado graças ao Steam Greenlight que os aprovou. Lembrando que, ao adquirir o jogo em sua pré-venda, você terá acesso a futuras fases betas até o lançamento oficial dele, com a intenção de Odallus: The Dark Call estando disponivel nos próximos meses.

(Via: Joymasher)

Uma resposta para “Joymasher lança novo trailer para indie brasileiro Odallus: The Dark Call”

  • 31 de outubro de 2014 às 18:58 -

    Giovani

  • Que tesão esse jogo.O padrão de cores e os gráficos lembram bastante o PC Engine!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *