Just Dance M.A.C Challenge chega às finais, com participantes de seis países

27 de setembro de 2020
Autor: Junior Candido
Just Dance M.A.C Challenge chega às finais, com participantes de seis países

A Ubisoft e a M.A.C., empresa do ramo e cosméticos e maquiagem, promoverão em 17 de outubro as finais do Just Dance M.A.C Challenge. O show terá disputa 100% digital, adaptada ao momento atual em que estamos, e será dividido em competições femininas e masculinas, reunindo representantes de sete países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru

A torneio terá como jurados a influenciadora digital Mandy Candy, Sheila Mello, a “nova loira do Tchan“, e a dançarina Jéssika Mendonça, que trabalha com o Just Dance.

“A primeira edição do torneio latino-americano de Just Dance é um momento emblemático para a Ubisoft, pois é fruto de uma parceria disruptiva com a M.A.C Cosméticos, capaz de gerar grande impacto e engajamento com a comunidade. Just Dance completou dez anos em 2019, já vendeu mais de 67 milhões de cópias globalmente e esse evento proporcionará momentos inesquecíveis para nossos jogadores com muito gameplay, festa, competição e influenciadores famosos”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina. 

Para Juliana Braga, gerente de Marketing América Latina da M.A.C Cosmetics, “a parceria dessas duas marcas representa uma sinergia de valores. A M.A.C sempre celebrou a diversidade e a individualidade, contemplando todas as idades, etnias e gêneros. Por isso, acreditamos que a parceria vai além, trazendo amor próprio e autoconfiança para todos”

Cada competidor participará das disputas de suas casas, interagindo com jurados e apresentados pela Internet. O evento será transmitido nos canais da Ubisoft no Youtube, Facebook e Twitch. Quem assistir, poderá ganhar durante a transmissão, códigos de Just Dance para Xbox One e Playstation 4. Além da promessa, por parte da Ubisoft, de mais novidades, para quem gosta da franquia.

Como será o torneio?

Cada país participante realizou etapas classificatórias em 2019, definindo uma finalista para a categoria feminina e um para a masculina. No Brasil, as disputas aconteceram em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Em 17 de outubro, as finais acontecerão de duas formas:

Primeiro o competidor dançará cinco músicas pré-selecionadas pela organização, e os quatro melhores, baseados no sistema de pontuação do game, avançam. Os semifinalistas farão um MD3, quando a avalição do jogo representará apenas 2 pontos no resultado e cada jurado dará três pontos adicionais ao seu candidato preferido. Os que tiverem mais pontos vão para a final, disputada no mesmo sistema das semis.

Além do troféu de vencedor do Just Dance M.A.C Challenge, os campeões de cada categoria receberão um prêmio em dinheiro de U$2.500. 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *