Kabal e D’vorah são os mais novos personagens revelados em Mortal Kombat 11

6 de fevereiro de 2019
Autor: Paulo Roberto Montanaro

Kabal e D'vorah são os mais novos personagens revelados em Mortal Kombat 11

Com Mortal Kombat 11 cada vez mais perto, os anúncios continuam intensos. O novo game da franquia de Ed Boon e da NetherRealm, trouxeram novidades. Tivemos, primeiramente, um trailer de anúncio no The Game Awards no final de 2018, trazendo Scorpion e Raiden como grandes expoentes do game.

Em Mortal Kombat – The Reveal, mais cinco personagens foram confirmados. Kano foi apresentado na semana passada (com direito a skin exclusiva para o Brasil). E agora outros dois personagens estão garantidos no kombate: Kabal, veterano da franquia dado como morto em Mortal Kombat (2009). E D’Vorah, que retorna depois de sua estreia em Mortal Kombat X.

Kabal e D'vorah são os mais novos personagens revelados em Mortal Kombat 11

Durante a Kombat Kast, evento ao vivo transmitido pela própria NetherRealm (que acompanhamos via Warner Games Brasil), Kabal foi apresentado abusando dos seus movimentos clássicos e, principalmente, das duas Hookswords, em combos e combinações que abusam da velocidade do personagem. Assim, o vídeo ainda termina, como já era de se esperar, com o seu Fatality. Talvez um dos mais bacanas até agora. Confira:

Mas D’Vorah, uma das grandes vilãs de Mortal Kombat X (ou MKX), não teve gameplay revelado, mas no programa XBox Inside tivemos um primeiro vislumbre do visual da personagem, que consegue se manter fiel ao que foi apresentado no jogo anterior, e ao mesmo tempo parecer mais repulsiva, valorizando sua característica de ser uma raça quase híbrida. Diferentemente de Kabal, é uma personagem que ainda tenta se firmar no lore de Mortal Kombat e no gosto dos fãs. Veja no vídeo abaixo:

Quase tudo pronto para a pankadaria

Assim, o elenco de Mortal Kombat 11 chega a 11 personagens jogáveis oficialmente confirmados. Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Scarlet, Baraka, Kano, Kabal, D’vorah, o novato Geras e Shao Kahn como bônus de pré-venda. Já vimos outros tantos personagens andando por aí. Incluindo a vilã Kronika, e outros velhos conhecidos, como Liu Kang, Kitana e Kung Lao. Mas ainda não há nenhuma garantia de que estarão presentes no jogo em si. Seja enquanto escolhas para os jogadores, ou somente no contexto da narrativa. Certamente, logo teremos essa resposta.

Mortal Kombat 11 chega em 23 de abril de 2019 para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

(Via XBox, Warner Games)

Uma resposta para “Kabal e D’vorah são os mais novos personagens revelados em Mortal Kombat 11”

  • 11 de fevereiro de 2019 às 00:18 -

    Helinux

  • Sou muito fã da série em si. Fico na expectativa sobre o jogo, valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *