KaBuM líder e o drama da INTZ: Confira como foi o CBLoL no último final de semana

5 de fevereiro de 2018
Autor: Claudio Junior Alves

KaBuM líder e o drama da INTZ: Confira como foi o CBLoL no último final de semana

Mais uma rodada da primeira etapa do CBLoL aconteceu para atualizar a tabela, que está mais dramática neste ano. Desta vez tivemos uma CNB cheia de desfalques e um duelo de titãs entre Vivo Keyd e Team One.

No primeiro dia, sábado (03) a CNB enfrentou a paiN Gaming em um duelo que até então, muitos estavam apostando na poderosa paiN, mas não é bem assim. A CNB contou com raça e determinação para levar os primeiros 3 pontos para casa.

O destaque da primeira partida entre CNB e PaiN fica por conta de ROBO, o topo que foi para o mid e deu um show de Corki, fechando a serie com 7/2/1. A paiN estava perdida em Rift. Nada parecia dar certo para o time, mesmo assim conseguiram empatar o jogo e levaram para o jogo final. A CNB por fim venceu a serie e conseguiu somar seus primeiros 3 pontos, fechando o dia com um 2×1.

Ainda no sábado a Team One enfrentou a Keyd na segunda série do dia. O time da Keyd jogou simples e fácil e levou para casa um 2-0 tranquilo. Foram boas rotações e team fights bem executadas, deixando o time da Team One perdido nas lines.

Confira abaixo como foi esse sábado de CBLoL:

Já no segundo dia, domingo (04) tivemos grandes duelos entre KaBuM x Red, e a INTZ tentando ganhar a primeira na competição contra a ProGaming, que buscava a liderança.

Na primeira serie do dia, a KaBuM que vem jogando o fino do fino enfreou a Red Canids Corinthians, onde uma das duas ficaria com a liderança. A KaBuM que é a grande surpresa da competição não se intimidou, além de ser a equipe que subiu do Desafiante e manteve a mesma base sem grandes contratações, soube mostrar que o poder do Ranger estava presente, fazendo um 2-0 limpo e dominando o mapa, garantindo assim a liderança para os laranjas.

É bom lembrar que a Red Canids fez duas contratações excelentes no começo da temporada, diretamente da Coreia do Sul, mas mesmo assim não foi o bastante para derrotar os meninos impossiveis da KaBuM.

Já na segunda serie do dia, a INTZ encontrou em seu pior começo de todas edições já disputadas, uma ProGaming redonda e desafiadora. A equipe que já disputou o Mundial em 2016, hoje se encontra em um abismo, a INTZ não conseguiu mais uma vez encaixar o seu jogo e acabou sendo derrotada para a ProGaming por 2-0.

Com essa derrota a INTZ já não vence a 3 partidas e é a única equipe da temporada a não somar nenhum ponto até então. Será esse o ano da queda de um gigante?

O destaque do dia fica para o Ranger, jogando de Kha’Zix: 5/0/3.

E assim foi o segundo dia de CBLoL:

Então fechamos a terceira semana com os seguintes resultados:

Sábado, 03 de fevereiro
13h – CNB 2x1 paiN Gaming
15h – Team One 0x2 Vivo Keyd

Domingo, 04 de fevereiro
13h – KaBuM 2x0 Red Corinthians
15h – ProGaming 2x0 INTZ

Confira a tabela do CBLoL, após estes confrontos:

KaBuM líder e o drama da INTZ: Confira como foi o CBLoL no último final de semana

Agora o que podemos esperar da quarta semana de CBLoL? Será que a INTZ vai finalmente vencer a sua primeira? A KaBuM vai decolar de vez? Vem com a gente, aqui no Arkade, para acompanhar tudo que rola na maior competição de League of Legends do Brasil.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *