Kingdom Hearts III ganha canção tema e novo mundo é divulgado na D23 Expo Japan 2018

12 de Fevereiro de 2018
Autor: Fernando Floriano

Kingdom Hearts III ganha canção tema e novo mundo é divulgado na D23 Expo Japan 2018

A Square Enix revelou na D23 Expo Japan 2018 um novo trailer que mostra conteúdo de Monstros S.A. em Kingdom Hearts III, além de sua canção tema “Don’t Think Twice” interpretada por Hikaru Utada.

O trailer confirma rumores e mostra Mike, Sully e Boo de Monstros S.A. e também revela as aparições de Vanitas e Marluxia. O vídeo mostra mais relances da colaboração de Sora, Woody, Buzz, Rapunzel e Flynn Rider e também algo que aparentemente é o ‘summon’ de Ariel.

A Música tema de Kingdom Hearts III chama-se “Don’t Think Twice” em inglês e “Chikai” em japonês, ambas cantadas por Hikaru Utada.

A Square Enix também revelou que os segmentos de Gummi Ship vão retornar e serão divididos em duas fases. A fase de exploração será mais parecida com um mundo aberto e a fase de combate vai contar com um número insano de inimigos.

Algo em torno de 100 pessoas do Osaka Studio da Square Enix estão trabalhando no game em segmentos diferentes; começo, meio e parte final. Há algo em torno de três mundos em cada segmento, mas isso não quer dizer que o conteúdo final contará apenas com nove mundos segundo a Square Enix.

A primeira fase do jogo (começo) está 90% completa e a segunda parte (meio) aproxima-se dos 60%. A parte final foi descrita como “Tetsuya Nomura sempre quer acrescentar conteúdos que surpreendam o público, então haverá surpresas” –  e em função disso a terceira parte provavelmente é a menos otimizada até aqui.

Por fim, a Square Enix disse que vai anunciar a data oficial do lançamento do game na E3 de 2018. Kingdom Hearts III estará disponível no PlayStation 4 e no Xbox One.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *