Kingdoms of Amalur: Reckoning ganhará uma remasterização em agosto

4 de junho de 2020
Autor: Renan do Prado
Kingdoms of Amalur: Reckoning ganhará uma remasterização em agosto

Kingdoms of Amalur: Reckoning é um game que tem uma grande história. E não estou falando sobre seu enredo! Mas sim sobre toda a história de sua produção e lançamento. E e esse game receberá uma remasterização em breve!

O anúncio da remasterização “vazou” na Microsoft Store, que lançou uma página da remasterização, chamada Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, que segundo sua descrição, terá um visual retrabalhado e melhorias de gameplay. O remaster está sendo produzido pela Kaiko, que trabalhou nas remasterizações de Darksiders, e será distribuída pela THQ Nordic.

Se você não conhece o game, aí vai um breve resumo de sua história. Ele foi lançado em 2012 e, apesar de ter vendido bem, acabou sendo de certa forma o “responsável” pela falência de seu estúdio da 38 Studios. O motivo foram vários empréstimos feitos para a produção do game e para mover o estúdio de cidade. No fim, o estúdio não conseguiu recuperar o dinheiro para pagar seus empréstimos. E no fim, todos os 379 funcionários do estúdio perderam seus empregos. (Se quiser saber da história completa, leia esse nosso artigo publicado lá em 2012)

E olha que o game contava com grandes nomes! Como o escritor R.A Salvatore (criador do famoso Forgotten Realms e vários outros livros), o desenhista Todd McFarlane (criador de Spawn) e vários designers que trabalharam na franquia The Elder Scrolls!

De qualquer forma, o RPG receberá uma segunda chance em 2020, sendo lançado no dia 11 de agosto. Por enquanto o game está confirmado apenas para Xbox One, por ter sido vazado na Microsoft Store. Com isso, em breve um anúncio oficial da remasterização deverá ser feito.

(Via: PC Gamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *