Knockout City: novo jogo da EA será liberado de graça para todo mundo por 10 dias

14 de maio de 2021

Um jogo multiplayer precisa de uma comunidade ativa para funcionar. Jogos como Rocket League e Fall Guys se beneficiaram muito do lançamento “gratuito” na PS Plus, bem como Outriders no Game Pass.

Depois do “fiasco” de Rocket Arena, parece que a EA entendeu o recado: seu próximo jogo com foco em multiplayer, Knockout City, ficará liberado de graça para todo mundo por 10 dias, a partir de sua data de lançamento, em um evento com ares de festival.

Ou seja, a partir do dia 21 de maio, jogadores de todas as plataformas poderão fazer o download do game para jogar com seus amigos sem pagar nada. O evento se chamará “Festa do Bairro“, e “oferecerá 10 dias ininterruptos de diversão”, sem limite de horas ou level cap.

Confira abaixo o trailer da novidade:

Segundo o press release, “o jogo contará com suporte crossplay e progressão cruzada. Caso queiram continuar jogando o título [após os 10 dias de teste grátis], poderão comprar o jogo ganhando conteúdo bônus e recompensas, incluindo um traje épico, penteado, óculos, pose de introdução e efeito de nocaute, além de três ícones de combatente e 500 de holograna”.

Enfim, vai ser um lançamento, gratuito para todo mundo testar desde o day one. Legal, né? Assim todo mundo pode “brincar” e ver e o game vale o investimento — e o jogo garante que seus servidores estarão bem movimentados na janela de lançamento.

Então, tome nota e já marque a jogatina com os amigos: Knockout City chega em 21 de maio, com versões para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, e poderá ser jogado no Playstation 5 e no Xbox Series X|S, via retrocompatibilidade.

P.S. Lembrando que assinantes do EA Play e do Game Pass Ultimate já teriam acesso ao game desde o dia 1, pois ele vai entrar em ambos os catálogos.

(Via: Assessoria EA, PC Gamer)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, podcaster e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo