Kojima já está pensando em seu próximo projeto: Um game de terror

25 de novembro de 2019
Autor: Renan do Prado
Kojima já está pensando em seu próximo projeto: Um game de terror

Death Stranding foi lançado no início desse mês, após anos de espera, e apesar de reações mistas entre jogadores, é um game que sem dúvida tem muitas qualidades. E agora que o primeiro projeto da Kojima Productions já foi concluído, Hideo Kojima já está pensando em seu próximo passo: Um game de terror!

Kojima comentou em seu perfil no Twitter que está assistindo vários filmes de terror para “despertar sua alma de terror”, comentando que está começando com o filme tailandês The Eye, um filme que ele assistiu enquanto estava produzindo P.T. mas ficou tão assustando que não conseguiu terminar de assistir.

A primeira e única tentativa de Kojima no gênero de terror com com P.T., o Playable Teaser do cancelado Silent Hills, que apesar de ser uma curta demo, é considerado por muitos (e merecidamente) como uma das melhores experiências de terror dos últimos tempos.

Obviamente seu novo game não será a continuação d Silent Hills, pois a série é propriedade da Konami, que se você se lembrar bem, cortou relações com Kojima de uma forma bem péssima lá em 2015.

E aí, o que você de dessa vez ver um verdadeiro e completo game de terror de Hideo Kojima? Se P.T. que era apenas uma demo ainda assusta muita gente até hoje, imagina o que mais ele poderia criar?

(Via: Gamesradar)

Uma resposta para “Kojima já está pensando em seu próximo projeto: Um game de terror”

  • 25 de novembro de 2019 às 22:48 -

    Helinux

  • Na expectativa!!!! muita coisa boa vindo aí!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *