Konami anuncia um novo Metal Gear Solid… versão máquina de Pachinko

3 de junho de 2016

Konami anuncia um novo Metal Gear Solid... versão máquina de Pachinko

Pois é, a Konami aprontou novamente, e por essa todos já esperavam. A empresa anunciou uma versão Pachinko de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, e ninguém ficou feliz com isso…

Se você não sabe o que é uma máquina de Pachinko, aí vai uma breve explicação: São máquinas ao estilo caça-níquel, porém levemente misturado com fliperamas e que fazem um enorme sucesso no Japão, onde essas máquinas de jogo de azar são liberadas. A Konami já tem histórico de transformar suas franquias em máquinas de Pachinko, incluindo até o controverso Erotic Violence, máquina inspirada em Castlevania.

E agora, depois que Hideo Kojima deixou a empresa e fundou seu novo estúdio, a Konami anunciou o primeiro pachinko inspirado em Metal Gear Solid 3: Snake Eater, pois apesar da saída do diretor, a empresa ainda detém os direitos sobre a série. Dá só uma olhada aí:

Gostou do vídeo? Bom, a maioria das pessoas não gostou, com o vídeo possuindo milhares de votos negativos, mostrando a rejeição dos fãs de Metal Gear. Apesar disso, a máquina de Pachinko será lançada no outono do Japão, e a Konami já divulgou que quer continuar criando games da série Metal Gear Solid, mesmo que ninguém mais queira após a saída de Kojima. A máquina ainda terá cenas de Metal Gear Solid 3: Snake Eater recriadas utilizando a Fox Engine, como as vistas no vídeo acima.

E aí, o que achou disso? O descontentamento já é geral, mas queremos saber também a sua opinião aí nos comentários!

(Via: Kotaku)

2 Respostas para “Konami anuncia um novo Metal Gear Solid… versão máquina de Pachinko”

  • 3 de junho de 2016 às 17:30 -

    Maicom

  • Viche, achei que isso era uma espécie de bomba ou vírus indestrutível, que notícia absurdamente útil.

  • 3 de junho de 2016 às 17:59 -

    Ícaro Silva

  • Rapaz, se eles lançassem essa versão de MGS 3, com esse gráficos para PC e consoles, eu compraria com toda certeza.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *