Konami anuncia Silent Hill 2 remake, três novos games e um novo filme para o cinema

19 de outubro de 2022
Konami anuncia Silent Hill 2 remake, três novos games e um novo filme para o cinema

Quase todos os rumores referentes à série Silent Hill foram confirmados agora há pouco na transmissão ao vivo feita pela Konami para nos apresentar o futuro da série. Tivemos cinco anúncios na transmissão: um remake de Silent Hill 2, três novos games para a série, além de um novo filme para o cinema!

Começando pelo principal anúncio, o remake de Silent Hill 2 está sendo produzido pela Bloober Team, e ganhou seu primeiro trailer. O game ainda não possui data de lançamento e será exclusivo para Playstation 5 e PC:

Em seguida, tivemos o anúncio de um game totalmente novo – Silent Hill: Townfall, que está sendo produzido em uma parceria com a Annapurna e o estúdio No Code, que criou games como Stories Untold e Observation. O game ainda não possui data de lançamento ou plataformas confirmadas.

Logo em seguida, tivemos o anúncio oficial do filme Return to Silent Hill, que será dirigido por Christophe Gans, diretor do filme Terror em Silent Hill de 2066, e o mesmo qu, há alguns dias, revelou publicamente que a Konami estava trabalhando em múltiplos games da série. O filme será uma adaptação de Silent Hill 2, focado no retorno de James para a cidade em busca de seu antigo amor perdido, Maria.

E então tivemos o anúncio de Silent Hill: Ascension, que será uma experiência ao vivo totalmente nova. Trata-se de um game/filme interativo, em que os jogadores poderão se unir para assistir juntos e tomar decisões que alterarão permanentemente o rumo da história. Ascension é descrito como uma reimaginação do primeiro Silent Hill, mas com novos personagens, monstros e, como já mencionado, diversos caminhos diferentes. SIlent Hill: Ascension chega em 2023, mas sem uma data mais precisa.

E, encerrando a transmissão, tivemos o anúncio de maus um game, Silent Hill F, que foi apresentado com um pequeno teaser nos mostrando uma história totalmente nova e que, estranhamente, não é ambientada em Silent Hill. Ou pelo menos não na versão original que conhecemos. O game será ambientado numa cidade pequena no interior do Japão, protagonizado por uma garota colegial. Nenhum detalhe sobre o game, como plataformas e data de lançamento, foi devulgado.

E isso é tudo! O que achou dos anúncios? Além dos trailers vistos acima, também tivemos o anúncio de vários produtos, como estatuetas de James, Maria e Red Pyramid Thing de Silent Hill 2, além de outros produtos, como pranchas de skate oficiais e etc.

Se quiser assistir a transmissão inteira, é só dar play abaixo:

(Via: Youtube)

Uma resposta para “Konami anuncia Silent Hill 2 remake, três novos games e um novo filme para o cinema”

  • 21 de outubro de 2022 às 01:44 -

    Helinux

  • Ainda tenho os CDs antigo de Silent Hill 2, instalava e jogava no Windows XP…bons tempos de antigamente!!!! Fico na expectativa sobre o Remake, valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *