Konami Pré-E3: evento mostrou PES 2014, Metal Gear Solid V, Jack Bauer e Castlevania

6 de junho de 2013
Autor: Renan do Prado

Konami Pré-E3: evento mostrou PES 2014, Metal Gear Solid V, Jack Bauer e Castlevania

Em uma conferência transmitida pela internet para o mundo todo, a Konami revelou hoje parte de seus planos para 2013, e o que poderemos esperar de sua conferência na E3. Se você não pode assistir no início da tarde, confira nosso resumão!

Assista a seguir o vídeo completo de 30 minutos da conferência da Konami, totalmente legendado no nosso bom português, e saiba um pouco mais dos planos da empresa para games como PES 2014, Metal Gear Solid V e Castlevania: Lords of Shadows 2.

Agora vamos aos  ponto principais: a Konami mostrou um pouco de tudo o que será mostrado na E3 desse ano, para já ir aquecendo os motores para sua conferência. Se você não teve tempo de conferir o vídeo, se liga no que foi mostrado:

A equipe da Konami mostrou um pouco do funcionamento do game Pro Evolution Soccer 2014, que está sendo criado em cima da Fox Engine, desenvolvida pela Kojima Productions. O objetivo da produtora é capturar a “verdadeira essência do futebol”, através do novo mecanismo chamado “Fluidity”, que promete injetar uma imensa dose de realismo ao game, tanto visualmente, quanto fisicamente.

Konami Pré-E3: evento mostrou PES 2014, Metal Gear Solid V, Jack Bauer e Castlevania

Depois disso, veio a bomba da conferência: enfim foi revelado quem será o dublador de Big Boss em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. 

Em uma revelação que já está dando o que falar, Hideo Kojima confirmou que David Hayter, dublador de Snake desde a geração PSOne não retornará ao papel. Ele foi substituído pelo ator Hollywoodiano Kiefer Sutherland, o famoso Jack Bauer do seriado 24 Horas.

A decisão pela troca do dublador se deve pelo fato de o personagem Big Boss estar chegando na casa dos 50 anos de idade, o que requer uma voz mais grave.

Além disso, Jack… digo, Kiefer também está cuidando da captura de movimentos/interpretação do personagem e, mesmo sem ser gamer, afirmou que conhece a magnitude da série e dará o seu melhor. Infelizmente, nada foi revelado se Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será apenas um, ou dois games diferentes, como se especula. Provavelmente isso será confirmado durante a E3.

Konami Pré-E3: evento mostrou PES 2014, Metal Gear Solid V, Jack Bauer e Castlevania

E por fim, tivemos um longo e empolgante trailer de Castlevania: Lords of Shadows 2. O vídeo mostra a dor e a agonia que Gabriel Belmont passou através dos séculos, após ter se transformado no vampiro Dracul, mais conhecido como Drácula. 

O game retrataráem duas épocas distintas da pós-vida de Gabriel: seu auge como o vampiro mais aterrorizador do mundo nas eras antigas, e seu declínio e ressurgimento no presente, como uma criatura desfigurada e muito diferente do que um dia já foi.

Não foi mostrado muita coisa do gameplay, mas já se sabe que desta vez teremos uma aventura em um mundo aberto, e o jogador terá total controle sobre a câmera (fugindo daquela estética God of War). Pelo que o trailer mostra, podemos esperar por batalhas colossais e muita ação, graças aos novos poderes obscuros de Gabriel.

Confira o trailer abaixo:

Agora falta pouco: durante a E3 deste ano, que começa já no dia 11 de junho (próxima terça), teremos mais informações dos games da Konami e de muitas outras produtoras, além, é claro, de novidades sobre a próxima geração de consoles!

Você aí está ansioso?

(Via Konami, GameSpot)

15 Respostas para “Konami Pré-E3: evento mostrou PES 2014, Metal Gear Solid V, Jack Bauer e Castlevania”

  • 6 de junho de 2013 às 18:10 -

    Leonardo

  • Eu ainda não joguei Castlevania Lords of Shadow, … e acredito que essa matéria que vocês fizeram deu um BAITA DE UM SPOILER sobre o final do jogo pra mim e pra outras pessoas!

    OBRIGADO!

    • 6 de junho de 2013 às 18:15 -

      leandro leon belmont alves

    • mas se bem que a maioria dos fãs de Castlevania, sabia que a historia do Gabriel não ia acabar em final feliz. e ansioso pelo MGS 5: a dor fantasma. tenho certeza que mesmo sem David Hayter, o Jack Bauer vai fazer um bom trabalho como Big Boss.

      e Pes….sério, quem se importa?

    • 6 de junho de 2013 às 18:19 -

      Rodrigo Pscheidt

    • Na real o trailer do novo jogo entrega esse mesmo spoiler então, se quiser agradecer a alguém, agradeça à Konami.

      E convenhamos, meu camarada: o jogo já saiu há uns 3 anos atrás. Falar sobre a trama dele não é necessariamente “spoiler” hoje em dia. =P

      • 6 de junho de 2013 às 19:00 -

        Leonardo

      • Até concordo que a Konami tenha sido culpada por dar spoiler de seu próprio jogo

        Mas te digo uma coisa, não conheço ninguem que consiga jogar todos os jogos que são lançados durante o ano! Podem se passar 3, 5, 10 anos.. e muita gente nova pode querer jogar o jogo e descobrir o desenrolar da história! Ou seja, em se tratando de videogame, não importa a data que ele foi lançado! Falar sobre seu desfecho é SEMPRE SPOILER

        Aliás, duvido que você tenha jogado todos os jogos lançados a 3 anos atrás! Diga um? diga se gostaria de ler algum spoiler sobre ele! Bom, como você mesmo disse.. quando se passam 3 anos, aí não é mais spoiler né!

      • 6 de junho de 2013 às 20:39 -

        Renan do Prado

      • Bom Leonardo, como o Rodrigo falou, o spoiler não foi entregue por mim, ele está “público” desde o Mirror of Fate do 3DS. Eu entendo o que você diz, pois eu soube do final do MGS4 uns 2 anos antes de comprar o game, mas no fim, quando joguei, não estragou muito a surpresa.

    • 6 de junho de 2013 às 21:48 -

      Rodrigo Pscheidt

    • Bem que eu gostaria de jogar todos os games que são lançados em um ano! Quer dizer… não queria não, pois sai muita porcaria em um ano. =)

      Enfim, lamento pelo seu spoiler mas, como eu disse, a Konami entregou antes da gente.

      E e te serve de consolo, saiba que me contaram (muito antes de jogar) o que acontece em um dos finais mais emblemáticos do mundo dos games: Red Dead Redemption. =P

      • 7 de junho de 2013 às 00:31 -

        Babiro

      • Também soube do final antes de zerar, mas a diferença é que eu estava digamos que na metade do game, trágico. E no mesmo dia me deram spoiler sobre um dos finais do GTA IV, trágico²!!!!!!

    • 7 de junho de 2013 às 14:49 -

      Danielwarfare

    • Eu recebi spoiler do Bioshock Infinite \o/

  • 6 de junho de 2013 às 18:52 -

    Jean Alves de Oliveira

  • Castlevania: Lords of Shadows 2 promete, tem tudo para ser um grande sucesso da franquia.

  • 7 de junho de 2013 às 00:28 -

    Babiro

  • O trailer de Castlevania Lord of Shadow 2 ficou muito foda, eu não joguei o primeiro game e quero muito jogar, apesar da Konami ter me dado o spoiler do final né mas beleza, estou ansioso por esse game vai ser muito maneiro!!!!!!

  • 7 de junho de 2013 às 11:48 -

    Felipe Augusto

  • Impressão que eu tive é que você poderá escolher entre 2 caminhos, a escuridão ou a luz… O primeiro já foi magnífico esse promete ser ainda mais complexo ;]

  • 7 de junho de 2013 às 15:11 -

    Danielwarfare

  • 3:43 Alucard? :D :D :D :D :D

    • 8 de junho de 2013 às 00:06 -

      Babiro

    • Também tive essa impressão, tomara que seja ele mesmo assim o jogo só vai ficar mais foda!!!!!!

  • 7 de junho de 2013 às 16:02 -

    Bruno

  • Dracula é um Belmont?! Spoiler infelizmente :( , mas me deixou com vontade de jogar o primeiro Castlevania: Lord of the Shadows, que era um jogo pelo qual já tinha perdido o interesse :).

  • 7 de junho de 2013 às 18:31 -

    Sir.Liipe Silva

  • Castlevania sempre épico!!! Gostei do trailer e da nova câmera com controle total (odeio câmera como a de God of War).

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *