Lançamentos da semana: Crysis Remastered, Super Mario 3D All-Stars, PES 2021, e mais

14 de setembro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Crysis Remastered, Super Mario 3D All-Stars, PES 2021, e mais

Estamos chegando à metade de setembro, em uma semana meio morna no mundo dos games. Os destaques são o clássico Crysis remasterizado, a coletânea Super Mario 3D All-Stars e a chegada de eFootball PES 2021 em um formato diferenciado.

Crysis Rermastered (PC, PS4, XOne): o jogo que assombrou toda uma geração por “não rodar” em qualquer PC está de volta, com visual atualizado, texturas melhoradas e recursos modernos de iluminação que prometem deixar a experiência surpreendente mais uma vez, mesmo 13 anos após seu lançamento original.

Super Mario 3D All-Stars (Switch): um pacotão de nostalgia que reúne 3 clássicos tridimensionais do Super Mario: Super Mario 64, Super Mario Sunshine e o primeiro Super Mario Galaxy.

eFootball PES 2021 (PC, PS4, XOne): o tradicional simulador de futebol da Konami este ano chega em um formato diferenciado, como uma atualização do PES 2020. Enquanto isso, a empresa trabalha na próxima versão do jogo, já focada na próxima geração.

Pacer (PC, PS4, XOne): jogo futurista de corrida estilo Wipeout, que coloca naves aerodinâmicas para desafiar a gravidade em pistas insanas.

WWE 2K Battlegrounds (PC, PS4, XOne, Switch): fugindo do realismo, o novo WWE traz lutadores cartunescos, ringues malucos e pancadaria exagerada focada na diversão.

BPM: Bullets Per Minute (PC): nesta insana mistura de FPS com jogo de ritmo, você deve enfrentar hordas de demônios e criaturas infernais sem perder a batida da música!

Dog Duty (PC, PS4, XOne, Switch): neste intenso jogo de ação estratégica, você assume o comando de um grupo de mercenários que deve por fim aos planos megalomaníacos de um vilão.

Goodnight, Lily (PC): ajude uma garotinha a escapar de um mundo sombrio de pesadelo, onde seus maiores medos espreitam da escuridão e só a luz pode lhe manter a salvo.

Super Punch Patrol (Switch): beat ‘em up 2D de visual diferenciado, onde seu objetivo é aquele de sempre: seguir da esquerda para a direita descendo a porrada em todo mundo!

Neaveh (PC, Switch): jogo de aventura e plataforma 2D onde uma garotinha precisa “restabelecer a luz” de seu mundo, que foi tomado pela escuridão.

Além de tudo isso, esta semana o esquisito jogo de luta de caranguejos Fight Crab chega ao Nintendo Switch. Leia aqui nossa análise da versão PC.

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *