Lançamentos da semana: Darksiders Genesis, Ancestors nos consoles, EarthNight e mais

2 de dezembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Darksiders Genesis, Ancestors nos consoles, EarthNight e mais

Começou o último mês do ano! Dezembro chega trazendo Darksiders Genesis aos PCs, o interessante Ancestors: The Humankind Odyssey aos consoles, o estiloso EartNight e mais, confira!

Darksiders Genesis (PC): sacudindo a poeira da franquia, o novo Darksiders chega na forma de um jogo de ação isométrico cooperativo, no qual Strife e War devem unir forças para caçar uma nova leva de demônios.

Ancestors: The Humankind Odyssey (PS4, XOne): depois de fazer sucesso nos PCs, o jogo que acompanha a evolução de nossos ancestrais símios desembarca nos consoles.

Life is Strange 2 Episódio 5 (PC, PS4, XOne): a jornada dos irmãos Diaz chega ao fim no quinto e último episódio do aclamado Life is Strange 2.

EarthNight (PC, PS4, Switch): hora de caçar dragões espaciais em um jogo pra lá de estiloso, com artes totalmente feitas à mão.

Skellboy (PC, Switch): simpático RPG onde um antigo herói retorna do túmulo para salvar o dia, e pode usar partes do corpo de seus inimigos para se fortalecer e ganhar novas habilidades.

Heroland (PC, PS4, Switch): RPG por turnos com uma pegada retrô, onde os visitantes de um parque temático podem se tornar heróis por um dia, explorando dungeons, acumulando loot e derrotando monstros.

Immortal Planet (PC, PS4, Switch, XOne): RPG de ação ambientado em um planeta de criaturas imortais, que traz um sistema de combate denso, que exige que o jogador seja cauteloso na hora de se defender e atacar.

Tools Up! (PC, PS4, Switch, XOne): party game de trabalho cooperativo onde até 4 jogadores devem se ajudar em trabalhos de mudança, pintura e reparos — sempre respeitando o que os clientes pediram!

Simulacra (PS4, Switch, XOne): dos criadores de Sara is Missing, chega um novo thriller tecnológico em FMV. Estamos com o celular de uma garota desaparecida, e fuçando em seus apps e conversas, precisamos descobrir o que houve com ela.

Arise: A Simple Story (PC, PS4, XOne): viaje pelas memórias da vida de um casal, passando por lugares mágicos e sombrios, em um mundo onde o tempo corre de forma diferente.

Além de tudo isso, para quem curte um terror, esta semana o jogo Blair Witch chega ao PS4, enquanto o Switch recebe sua versão de Alien Isolation.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *