Lançamentos da semana: Dreams, Darksiders Genesis nos consoles, e mais

10 de fevereiro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Dreams, Darksiders Genesis nos consoles, e mais

Fevereiro segue com bons lançamentos: os destaques da semana são o “criador de jogos” Dreams, a chegada de Darksiders Genesis aos consoles e uma versão “ainda mais” completa de Street Fighter V.

Dreams (PS4): prepare-se para criar seus próprios jogos no mundo dos sonhos de Dreams, título que é parte jogo parte criador de jogos e promete incontáveis possibilidades!

Street Fighter V: Champion Edition (PC, PS4): a Capcom segue atualizando Street Fighter V. A nova versão do game já chega com 40 personagens, 34 cenários, mais de 200 trajes e todos os balanceamentos e melhorias que foram feitos ao longo da vida útil do game.

Leia aqui nossa análise da Street Fighter V: Arcade Edition.

Darksiders Genesis (PS4, XOne, Switch): Conflito e Guerra unem forças para deter hordas demoníacas em um jogo que reinventa Darksiders como um jogo de ação isométrico, mas mantém intacta a alma da série.

Leia aqui nossa análise da versão PC.

Florence (PC, Switch): o premiado indie game desenhado à mão com uma história singela e cheia de significado desembarca nos PCs e no Switch esta semana.

Wolcen: Lords of Mayhem (PC): depois de passar anos em fase de testes, o RPG de mundo aberto estilo Diablo com um amplo sistema de customização de personagem enfim é lançado oficialmente.

Snack World: The Dungeon Crawl Gold (Switch): prepare-se para desbravar dungeons em busca de loot e dizimar criaturas malignas neste simpático dungeon crawler.

Underhero (PS4, XOne, Switch): RPG de ação 2D que traz uma mecânica de turnos diferenciada: não há “turnos” do jeito tradicional, mas o jogador precisa pegar o ritmo dos combates para prosseguir.

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *