Lançamentos da semana: Fury Unleashed, Infinite: Beyond the Mind, SuperMash, e mais

4 de maio de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Fury Unleashed, Infinite: Beyond the Mind, SuperMash, e mais

O mês de maio começa em ritmo lento no mundo dos games: os destaques da semana são o roguelike Fury Unleashed, o jogo de ação 2D Infinite: Beyond the Mind, a mistura maluca de SuperMash, a chegada de John Wick Hex aos consoles, e mais.

Fury Unleashed (PC, PS4, XOne, Switch): um roguelike de ação 2D que se passa dentro de uma história em quadrinhos, e promete ação desenfreada por cenários gerados proceduralmente.

Infinite: Beyond the Mind (PC, PS4, XOne, Switch): jogo de ação 2D com visual retrô que coloca 2 garotas para enfrentar um verdadeiro exército do mal.

Someday You’ll Return (PC): adventure de terror em primeira pessoa que coloca o jogador no papel de um pai que está desesperado em busca de sua filha.

Task Force Kampas (PS4, XOne, Switch, Vita): shooter de navinha 2D onde você escolhe entre 5 naves, e precisa sobreviver a ondas de naves inimigas e chefes gigantes.

80’s Overdrive (Switch): jogo de corrida retrô que homenageia clássicos como Top Gear e OutRun.

Pushy and Pully in Blockland (PC, XOne): jogo de combate estratégico onde os jogadores devem empurrar blocos para se livrar de armadilhas e inimigos.

John Wick Hex (PS4, XOne, Switch): a ação cinematográfica da série John Wick migra para o mundo dos games na forma de um jogo de tiro e pancadaria estratégico. Leia aqui nossa análise.

SuperMash (PS4, XOne, Switch): um jogo que parte de uma premissa maluca, e randomiza diferentes gêneros para criar novas experiências de gameplay — que prestam homenagem a diversos clássicos.

Spirit of the North (PC,Switch): testemunhe a bela jornada de uma raposa vermelha e de um espírito guardião das montanhas para salvar todo um ecossistema e desvendas mistérios ancestrais. Leia aqui nossa análise.

Slayin 2 (Switch): torne-se um valoroso herói que livra o mundo de hordas de monstros neste simpático jogo 2D que é sequência de um famoso mobile game.

Emma: Lost in Memories (PS4, Vita): jogo de plataforma 2D hardcore, onde todos os pisos e paredes desaparecem assim que você toca neles.

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *