Lançamentos da semana: Ghost of Tsushima, novo Paper Mario, Death Stranding nos PCs, e mais

13 de julho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Ghost of Tsushima, novo Paper Mario, Death Stranding nos PCs, e mais

Semana agitada no mundo dos games! Ghost of Tsushima desembarca no PS4, Paper Mario: The Origami King chega ao Switch, Death Stranding estreia nos PCs, e mais, confira!

Ghost of Tsushima (PS4): retome sua terra natal da mão de invasores e torne-se um ícone de esperança para o povo na épica jornada de um samurai que decidiu ser algo mais… e se tornou um fantasma!

Paper Mario: The Origami King (Switch): a simpática série de RPGs do Super Mario está de volta, em um jogo inédito que coloca o encanador para encarar todo um leque de criaturas feitas de origami… sempre com muito humor!

Death Stranding (PC): depois de fazer sucesso no PS4, o “walking simulator gourmet de Hideo Kojima chega aos PCs. Pronto para fazer entregas em um Estados Unidos pós-apocalíptico?

Superhot: Mind Control Delete (PC, PS4, XOne): prepare-se para tiroteios cinematográficos onde o tempo só anda quando você se move nesta nova experiência de Superhot!

Warhammer 40,000: Mechanicus (PS4, XOne, Switch): este capítulo da série Warhammer se apresenta como um jogo tático de estratégia.

Radical Rabbit Stew (PC, PS4, Xone, Switch): que tal um ensopado de coelhos espaciais? Mas para fazer isso, você precisa conseguir pegá-los!

Rocket Arena (PC, PS4, XOne): jogo competitivo de tiro em terceira pessoa com visual cartunesco, que coloca os jogadores em intensas partidas 3×3 em arenas temáticas cheias de armas malucas.

Neon Abyss (PC, PS4, XOne, Switch): roguelike 2D de visual simpático que promete muita ação e um nível de dificuldade elevado.

Drake Hollow (PC, XOne): embarque em uma aventura por um mundo maluco onde criaturas que parecem vegetais precisam da sua ajuda para se livrar de um mal que está consumindo seu mundo.

Death Come True (PC): os criadores da série Danganronpa trazem um jogo em FMV que mistura terror e ficção científica, e uma história que muda conforme suas decisões. Posteriormente, o jogo deve chegar ao PS4 e ao Switch.

We Should Talk (PC, XOne): sente em um bar, converse com desconhecidos, compartilhe e descubra segredos.

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *