Lançamentos da semana: Persona 5 Strikers, Ghosts ‘n Goblins Resurrection, e mais

22 de fevereiro de 2021
Lançamentos da semana: Persona 5 Strikers, Ghosts ‘n Goblins Resurrection, e mais

Entramos na última semana de fevereiro, e ela chega com bons lançamentos no mundo dos games: tem Persona 5 Strikers chegando ao ocidente, o retorno de Sir Arthur em Ghosts ‘n Goblins Resurrection e muito mais, confira!

Persona 5 Strikers (PS4, Switch): a consagrada franquia de JRPG Persona retorna ao gênero musou neste novo jogo, que vai colocar os Phantom Thieves para fazer um tour pelo Japão, eliminando toda a corrupção que encontrarem pelo caminho.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection (Switch): Sir Arthur está de volta, em uma aventura inédita que deve manter o alto nível de desafio dos jogos antigos, mas contar com opções de acessibilidade para os novatos.

Taxi Chaos (PS4, XOne, Switch): este game indie almeja ser um sucessor espiritual do saudoso Crazy Taxi. Seu trabalho é pegar e deixar passageiros onde eles quiserem — sem demora — em uma cidade cartunesca.

Bravely Default II (Switch): neste RPG, os Heróis da Luz terão que salvar o mundo de Excillant mais uma vez, em uma nova jornada em busca de cristais elementais.

Heavy Metal Machines (PS4, XOne, Switch): o jogo brasileiro que mistura Rock N Roll Racing com League of Legends já é sucesso nos PCs, e agora, finalmente, desembarca nos consoles. E o melhor: é free to play!

Cardaclysm: Shards of the Four (PC): após passar alguns meses em Early Access, este mix de card game com RPG e elementos procedurais tem seu lançamento completo.

Curse of the Dead Gods (PC, PS4, XOne, Switch): roguelike de visão isométrica onde você deve sobreviver a uma incursão em um templo procedural que é repleto de armadilhas, monstros e perigos.

WRATH: Aeon of Ruin (PS4, XOne, Switch): dos criadores de Quake, Ion Fury e Duke Nukem 3D, chega um novo FPS com gameplay frenético, criado com a saudosa engine de Quake.

Rogue Heroes: Ruins of Tasos (PC, Switch): neste mix de RPG com roguelike, até 4 jogadores podem unir forças para desbravar dungeons procedurais e um vasto mundo.

Horned Knight (PC, PS4, XOne, Switch): jogo de ação e plataforma 2D com visual retrô que promete ser tão desafiador quanto os clássicos do gênero.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *