Lançamentos da semana: Star Renegades, Tamarin, remaster de Kingdoms of Amalur, e mais

7 de setembro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Star Renegades, Tamarin, remaster de Kingdoms of Amalur, e mais

A semana começa com feriado, mas os lançamentos não param! Os destaques são o RPG roguelite Star Renegades, o simpático Tamarin e o remaster de Kingdoms of Amalur, mas tem mais games vindo aí!

Star Renegades (PC): com uma pixel art incrível, este RPG estratégico com pitadas de roguelite te coloca no papel de um grupo de precisa explorar e reconquistar a galáxia.

Tamarin (PC, PS4): um simpático jogo de plataforma 3D, onde controlamos uma criaturinha muito fofa, que precisa proteger sua terra natal de uma invasão de insetos gigantes.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PC, PS4, XOne): versão remasterizada deste RPG de ação “cult” da geração passada, que nos permite criar um personagem e explorar os segredos, perigos e mistérios do mundo de Amalur.

Necromunda: Underhive Wars (PC, PS4, XOne): RPG de ação tático em terceira pessoa que é adaptação de um jogo de tabuleiro, e pode ser jogado por até 3 players online.

Vampire: The Masquerade – Shadows of New York (PC, PS4, XOne, Switch): uma visual novel ambientada no universo de Vampire: The Masquerade que complementa a história do game anterior, Coteries of New York.

Okunoka Madness (PC, PS4, XOne, Switch): jogo de plataforma 2D d e ritmo acelerado onde controlamos uma criaturinha que deve evitar incontáveis monstros e armadilhas.

Bounty Battle (PC, PS4, XOne, Switch): este “Smash Bros Indie” reúne personagens de vários games famosos — como Guacamelee, Owlboy, Blasphemous e Dead Cells — para uma pancadaria 2D frenética, estilo brawler!

Vaporum: Lockdown (PC): dungeon crawler em primeira pessoa, com gameplay de movimentação por quadrantes, ambientado em um sinistro mundo steampunk. É um prequel do jogo Vaporum.

Hotshot Racing (PC, PS4, XOne, Switch): game de corrida estilo arcade com visual low poly que promete muita velocidade, perseguições e derrapagens insanas!

Bake n’ Switch (Switch): party game que mistura cooperação e competição em um ambiente culinário maluco, no qual devemos alimentar criaturas enormes usando receitas… pouco convencionais.

Minoria (PC, PS4, XOne, Switch): esta “sequência espiritual da série Momodora” tem visual 2D desenhado à mão, e coloca o jogador no controle de uma guerreira que deve por fim a uma guerra.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *