Lançamentos da semana: Streets of Rage 4, Gears Tactics, Moving Out, e mais

27 de abril de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Streets of Rage 4, Gears Tactics, Moving Out, e mais

Abril termina, maio começa, e quem pode ficar em casa, deve continuar em casa. Felizmente, novos jogos chegam para animar as coisas: temos a pancadaria nostálgica de Strets of Rage 4, a pegada estratégica de Gears Tactics, o trabalho cooperativo de Moving Out, e mais, confira!

Streets of Rage 4 (PC, PS4, XOne, Switch): a clássica franquia de “briga de rua” do saudoso Mega Drive está de volta, mais bonita do que nunca, mas trazendo uma saudável dose de nostalgia… e muita pancadaria, claro!

Gears Tactics (PC): a franquia Gears of War se reinventa, em um shooter tático de visão isométrica que bebe na fonte da série XCOM para nos mostrar a guerra dos Gears contra os Locusts por uma nova perspectiva.

Moving Out (PC, PS4, XOne, Switch): quem curte o caos culinário de Overcooked vai gostar de reunir a família (ou os amigos) no sofá para um jogo onde nosso objetivo é realizar mudanças.

SnowRunner (PC, PS4, XOne): o sucessor de MudRunner chega mais desafiador do que nunca, para quem curte desatolar grandes veículos de carga por terrenos acidentados e cheios de obstáculos.

Sakura Wars (PS4): explore uma versão steampunk de Tóquio neste estiloso RPG que se mistura com dating simulator e visual novel, e traz belas garotas, mechas de combate e muito mais.

Telling Lies (PS4, XOne, Switch): o elogiado game de investigação filmado com atores reais que fez sucesso nos PCs no ano passado agora chega aos consoles.

Dread Nautical (PC, PS4, XOne, Switch): roguelike mistura-se com RPG por turnos neste jogo que nos coloca para explorar um navio de cruzeiro que foi invadido por monstros de outra dimensão.

Fairy Knights (PC, Switch): uma inusitada mistura de RPG com puzzle estilo “ligue os tubos” que conta uma história de superação e amizade em um simpático mundo de fantasia.

LevelHead (PC, XOne, Switch): jogo de plataforma que pode ser jogado sozinho ou em coop. Há uma campanha tradicional, e uma ferramenta de criação e compartilhamento de fases.

Book of Demons (PS4, XOne, Switch): parte dungeon crawler, parte hack n slash, parte card game. Esta é a mistura que Book of Demons traz aos consoles esta semana.

Arcade Spirits (PS4, XOne, Switch): visual novel romântica que se passa em uma realidade distópica, na qual os fliperamas ainda reinam absolutos, e é ali que você vai conhecer personagens e criar relacionamentos.

Gun Crazy (PS4, XOne, Switch): shooter de ação com visual retrô e vibe de arcade que coloca uma pequena policial para enfrentar perigos e monstros gigantes.

(Via: Kotaku, Releases)

4 Respostas para “Lançamentos da semana: Streets of Rage 4, Gears Tactics, Moving Out, e mais”

  • 27 de abril de 2020 às 15:39 -

    Sakura Silva

  • Faltou o Sakura Wars do PS4.

    • 29 de abril de 2020 às 16:32 -

      Rodrigo Pscheidt

    • Atualizado. ;)

  • 28 de abril de 2020 às 21:40 -

    Rafael

  • Que lixo de lista. Kd Sakura Wars?

    • 29 de abril de 2020 às 16:31 -

      Rodrigo Pscheidt

    • Tá ali, ué. Vê direito. ;)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *