Lançamentos da semana: Valorant, coletânea Command & Conquer, e mais

1 de junho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Valorant, coletânea Command & Conquer, e mais

E chegamos ao meio do ano! A primeira semana de junho traz o comentado FPS da Riot Games, Valorant, a coletânea remasterizada da série Command & Conquer e mais, confira!

Valorant (PC): depois de anos vivendo do sucesso do “Lolzinho”, a Riot Games começa a investir em novos jogos. Valorant mistura CS: GO com Overwatch, e tem dado o que falar. Jogamos o beta, confira nossas impressões.

Liberated (Switch): uma estilosa graphic novel com cara de história em quadrinhos que se passa em um futuro distópico, onde as máquinas se rebelaram contra a humanidade.

Command & Conquer Remastered Collection (PC): para celebrar os 25 anos da série, a EA relança os títulos Command & Conquer: Tiberian Dawn e Command & Conquer: Red Alert em um pacote único, remasterizados em 4K, com todas as expansões e uma ferramenta de edição de mapas.

Tour de France 2020 (PS4, XOne): uma das mais famosas provas de ciclismo do planeta está de volta ao mundo dos games, atualizado re com direito a visão em primeira pessoa.

Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics (Switch): dominó, poker, resta um, xadrez, ludo, air hockey, dardo e muitos outros jogos tradicionais para curtir com a galera, reunidos em um pacotão no seu Switch.

Rigid Force Redux (XOne, Switch): um legítimo jogo de navinha de scroll vertical, com gameplay 2D mas naves, inimigos e elementos do cenário modelados em 3D.

Depth of Extinction Definitive Edition (XOne, Switch): jogo que mistura RPG com combates táticos com elementos de roguelike para mostrar a batalha dos últimos humanos contra as máquinas em um futuro alagado. na semana que vem, o game chega ao PS4.

Cyber Protocol (PC, XOne): torne-se um hacker, e liberte seus companheiros resolvendo puzzles e hackeando inimigas neste jogo com estética retrô-cyberpunk.

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *