Lançamentos da semana: Wattam e Untitled Goose game em mais plataformas

16 de dezembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Wattam e Untitled Goose game em mais plataformas

Faltando duas semanas para o fim do ano, o ritmo dos lançamentos dá uma esfriada, mas ainda tem coisa boa chegando: Wattam chega essa semana, e o “jogo do ganso” poderá ser desfrutado também por players de PS4 e XOne!

Wattam (PS4, PC): os criadores de Katamari entregam um jogo sobre “as alegrias da amizade e da descoberta”, onde poderemos fazer amigo com criaturas tão simpáticas quanto bizarras.

Untitled Goose Game (PS4, XOne): depois de fazer sucesso no PC e no Switch, o “jogo do ganso” chega para tocar o terror nos consoles da Sony e da Microsoft. Leia aqui nossa análise do game.

Demon Pit (PS4, XOne, Switch): FPS de arena onde o jogador deve sobreviver a hordas e mais hordas de demônios.

Demons with Shotguns (PS4, XOne): frenético brawler multiplayer onde 4 jogadores se reúnem em uma arena… e somente um pode sair vivo.

Clocker (XOne): quando o mundo é consumido por um vórtice temporal, você precisa usar um relógio mágico para controlar pequenos lapsos de tempo e resolver puzzles para que tudo volte ao normal.

Tamashii (PS4, XOne, Switch): indie game brasileiro que mistura plataforma com terror, tudo em um pacote com estética tenebrosa. Leia aqui nossa análise.

Straimium Immortaly (PS4, XOne, Switch): enfrente chefes gigantes, armadilhas e muitos perigos neste intenso shooter de ação 2D com elementos de roguelike.

XenoRaptor (PS4, XOne, Switch): shooter de navinha 2D com movimentação livre pela tela e muitas naves inimigas, chefes gigantes e asteroides para serem destruídos.

Obs: como esta semana e a próxima terão poucos lançamentos, e na semana que vem começa nossa série de posts especiais dos Melhores Jogos do Ano, os games que constam neste post estão saindo tanto nesta semana quanto na próxima, em datas variadas.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *