Lançamentos da semana: Double Cross, Hitman HD Enhanced Collection, Elli, e mais

7 de janeiro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Double Cross, Hitman HD Enhanced Collection, Elli, e mais

Está dada a largada dos lançamentos de 2019! Janeiro começa meio tímido, mas até o final do mês as coisas já esquentam bastante! Os destaques da semana são Double Cross e as coletâneas Hitman HD Enhanced Collection, o simpático Elli e mais!

Double Cross (PC, Switch): controle uma agente que deve manter a ordem entre todas as dimensões neste simpático game de ação e aventura 2D com uma vibe meio cartoon.

Hitman HD Enhanced Collection (PS4, XOne): o Agente 47 está de volta à ação em uma coletânea remasterizada que traz os jogos Hitman: Blood Money e Hitman: Absolution aos consoles atuais, remasterizados e rodando em 4K.

Lançamentos da semana: Double Cross, Hitman HD Enhanced Collection, Elli, e mais

Hive Jump (PC, XOne, Switch): reúna seus amigos e prepare-se para destroçar hordas de alienígenas em um “run n gun” no melhor estilo dos clássicos do gênero.

New Super Mario Bros. U Deluxe (Switch): a Nintendo relança um clássico da geração passada em seu console atual,em versão turbinada que na verdade traz 2 jogos completos — New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U — novos personagens, e muitos extras.

Elli (Switch): ajude uma simpática criaturinha a recuperar um cristal mágico neste belo game que mistura puzzle e plataforma em um mundo fantástico e colorido, visto em perspectiva isométrica.

Bury Me, My Love (PC, Switch): game narrativo onde acompanhamos relações humanas através de mensagens de texto, e devemos tomar decisões que impactam diretamente na vida dos personagens.

Tales of Vesperia: Definitive Edition (PC, PS4, XOne, Switch): A Bandai Namco celebra os 10 anos de Tales of Vesperia relançando este clássico dos JRPGs remasterizado para todas as plataformas atuais.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *