Lançamentos da semana: Ghost Recon Breakpoint, Neo Cab, nova expansão de Destiny 2, e mais

30 de setembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Ghost Recon Breakpoint, Neo Cab, nova expansão de Destiny 2, e mais

Setembro termina, outubro começa, e os lançamentos não param: os destaques da semana são Ghost Recon Breakpoint, o “simulador de Uber futurista” Neo Cab e uma nova expansão para Destiny 2, mas ainda tem mais jogos chegando, confira!

Ghost Recon Breakpoint (PC, PS4, XOne): shooter tático de mundo aberto e sobrevivência, o novo Ghost Recon transforma um de seus antigos parceiros em “vira-casaca”, e quando um Ghost torna-se um inimigo, as coisas ficam imprevisíveis.

Neo Cab (PC, Switch): em um mundo futurista onde seres humanos estão perdendo seus empregos para os robôs, assumimos o controle de Lina Romero, uma das últimas “motoristas de Uber” humanas de uma grande metrópole, e acompanhamos sua rotina e os desafios de seu trabalho.

Ghostbusters The Videogame: Remastered (PC, PS4, XOne, Switch): o jogo (nem tão bom assim) dos Caça-Fantasmas que foi lançado em 2009 para as plataformas da geração passada retorna, remasterizado, aos consoles atuais.

Destiny 2: Shadowkeep (PC, PS4, XOne): um mal ancestral despertou na Lua. Agora, os Guardiões precisam unir forças com Erin Morn para impedir que ele se espalhe pela galáxia.

Paranoia: Happiness is Mandatory (PC): em uma sociedade futurista onde todos são obrigados a tomar uma droga para estarem sempre felizes, contestar a ordem natural das coisas pode colocar você em apuros.

Warsaw (PC): RPG estratégico ambientado na II Guerra Mundial que coloca o jogador para liderar um grupo de sobreviventes rebeldes, que vão precisar encarar as tropas alemães se quiserem voltar para casa.

YU-NO: A Girl Who Chants Love At The Bound Of This World (PC, PS4, Switch): mix de adventure com visual novel onde uma garota está em busca de pistas sobre seu pai desaparecido.

Asdivine Kamura (PC, XOne): o novo RPG da série Asdivine chega trazendo visual nostálgico, batalhas estratégicas e um vasto mundo pixelado para ser explorado.

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *