Lançamentos da semana: Hellblade no Switch, Phoenix Wright multiplataforma e mais

8 de abril de 2019
Autor: Renan do Prado

Lançamentos da semana: Hellblade no Switch, Phoenix Wright multiplataforma e mais

A segunda semana de Abril traz alguns interessantes lançamentos, como Hellblade chegando ao Nintendo Switch, a série de advocacia Phoenix Wright se tornando multiplataforma e mais alguns títulos novos e alguns sendo relançados em novas plataformas.

Ghost 1.0 (PS4): O divertido e misterioso metroidvania espacial enfim chega ao Playstation 4, trazendo sua trama cheia de reviravoltas e muitas armadilhas.

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (PC, PS4, Switch, XOne): Remasterizações completas dos três primeiros games da popular série de investigação, tribunais e muita OBJEÇÃO! Agora sendo lançado para múltiplas plataformas!

Zanki Zero: Last Beginning (PC, PS4): Dos mesmos criadores de Danganronpa, vem aí uma aventura num mundo pós-apocalíptico com apenas oito jogos sobreviventes, cada um representando um pecado diferente.

Dangerous Driving (PC, PS4, XOne): Mirando ser um sucessor espiritual de Burnout, deixe a barbeiragem livre e acelere além dos limites nesse game de corrida cheio de batidas e destruição.

Airport Simulator 2019 (PS4): Lançado ano passado para PC e Xbox One, o simulador de aeroportos chega agora ao Playstation 4.

Falcon Age (PS4): Uma aventura em realidade virtual que coloca você na pele de uma treinadora de falcões, vivendo diversas aventuras num mundo futurista dominado por robôs.

Vaporum (PS4, Switch, XOne): Um Dungeon Crawler com um belo visual steampunk e jogabilidade em grade chega aos consoles da geração atual. O game foi originalmente lançado em 2017 para PCs.

Way of the Passive Fist (Switch): O beat ‘em up em que o jogador não deve partir pra cima dos inimigos, mas sim contra-atacar enfim chega ao Switch essa semana.

Hellblade: Senua’s Sacrifice (Switch): Um dos games mais elogiados dos últimos anos chega essa semana ao Switch, trazendo a jornada de Senua pelos perigos da mitologia nórdica e de sua própria esquizofrenia.

Reigns: Game of Thrones (Switch): Lançado originalmente para smartphones, o game de gerenciamento de reinos chega ao Switch colocando o jogador no papel de um dos governantes de Westeros com a missão de se manter no trono. Vivo, de preferência.

Constructor Plus (PS4): A clássica série de construção de cidades está de volta, chegando agora a mais uma plataforma, trazendo seus canteiros de obra, mafiosos e muita falcatrua (com um pouquinho assim de vadiagem) ao Playstation 4.

Dark Quest 2 (PS4): Mais um game previamente lançado chegado ao Playstation 4. Dessa vez um RPG por turnos baseado num clássico dos tabuleiros.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *