Lançamentos da semana: Injustice 2, The Surge, Farpoint, Reservoir Dogs: Bloody Days e mais

15 de maio de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Injustice 2, The Surge, Farpoint, Reservoir Dogs: Bloody Days e mais

Maio enfim mostra a que veio em uma semana super movimentada: Injustice 2 e The Surge são os destaques da semana, mas também tem o novo jogo de Reservoir Dogs e muito mais, confira!

Injustice 2 (PS4, XOne): NetherRealm e Warner Games trazem a sequência do aclamado Injustice, continuando a tensa história que transforma o Superman em vilão e coloca heróis e vilões da DC Comics para cair na porrada.

The Surge (PC, PS4, XOne): RPG, ação e ficção científica se misturam no novo game da Deck 13. Em um futuro distópico onde a humanidade acabou com os recursos da Terra e ficou à mercê de suas próprias criações tecnológicas.

Reservoir Dogs: Bloody Days (PC): o clássico Cães de Aluguel ganha uma nova adaptação para o mundo dos games, desta vez na forma de um game top view de assalto onde você deve coordenar as ações de diferentes personagens para se dar bem.

Farpoint (PS VR): explore um planeta cheio de aliens hostis e participe de tiroteios em VR neste que é praticamente o primeiro triple A realmente projetado para o Playstation VR.

Shadow Warrior 2 (PS4, XOne): a sequência do frenético e desbocado Shadow Warrior 2 enfim chega aos consoles, com muita matança de demônios, referências à cultura pop e história nonsense.

Skylar & Plux: Adventure on Clover Island (PCPS4, XOne): mais um jogo que revisita os saudoso jogos de plataforma 3D dos anos 90, no melhor estilo Banjo-Kazooie e Ratchet & Clank!

Bokida: Heartfelt Reunion (PC, Mac, Linux): puzzle game de visual minimalista e estiloso, que se passa em um mundo aberto que vai florescendo conforme você explora.

Akiba’s Beat (PS4, PS3Vita): JRPG que mistura rotina estudantil de jovens com combates e um clima “descolado” com uma pegada musical.

Black & White Bushido (PS4, XOne): game com desafios de arena e ênfase no multiplayer onde samurais se aproveitam do contraste entre preto e branco para surpreender os inimigos.

A Walk in the Dark (PC, XOne): jogo de plataforma 2D com uma “cara de Limbo“, onde devemos ajudar um gato a escapar de um mundo sombrio e cheio de perigos.

Inner Chains (PC): FPS de terror ambientado em um universo pra lá de macabro. Sua única saída deste pesadelo é abrir caminho na marra, destroçando demônios e outras criaturas sinistras.

Além de tudo isso, esta semana o simpático Season After Fall desembarca nos consoles. Já jogamos a versão PC dele no ano passado, leia nossa resenha neste link. O PS4 recebe o “simulador de Power RangersChroma Squadleia aqui nossa resenha da versão PC. Por fim, o Vita recebe seu port do simpático Oceanhorn, game que é “quase um Zelda Wind Waker“. Leia nossa análise da versão PS4 clicando aqui.

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *