Lançamentos da semana: Maneater, Crucible, Timelie, e mais

18 de maio de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Maneater, Crucible, Timelie, e mais

Maneater (PC, PS4, XOne): controle um tubarão faminto, alimente-se, evolua e toque o terror pelos mares (e até pelas piscinas!) neste que orgulha-se de ser o primeiro ShARkPG do mundo dos games!

Crucible (PC): a gigante Amazon se lança no mundo dos games com este shooter em terceira pessoa gratuito, ambientado em um mundo alienígena cheio de personagens estranhos.

Neversong (PC): ajude o pequeno Peet a encontrar sua namorada perdida em um mundo obscuro, que pode (ou não) ser um pesadelo.

Timelie (PC): acelere, rebobine e pare o tempo como se fosse um player de música neste stealth game isométrico diferenciado.

Monstrum (PS4, XOne, Switch): explore um navio abandonado sinistro gerado proceduralmente, enquanto um monstro implacável o persegue.

The Wonderful 101 Remastered (PC, PS4, Switch): a Platinum Games relança um exclusivo do finado Wii U, indo além das plataformas da Nintendo para alcançar mais pessoas.

The Persistence (PC, PS4, XOne, Switch, VR): explore uma nave sinistra e tente sobreviver neste roguelike de terror que traz um twist: a cada morte sua, você assume o controle de uma cópia, mas seu personagem anterior torna-se um monstro e o layout da nave se reorganiza proceduralmente. Quanto mais mortes, mais monstros atrás de você!

Golf With Your Friends (PC, PS4, XOne ,Switch): um jogo de minigolf para curtir com até 12 pessoas online, com bolinhas customizáveis e percursos nem um pouco realistas.

Embr (PC): um “simulador de bombeiros” que está mais preocupado com a zoeira do que com o ato de apagar incêndios e salvar pessoas.

Mechstermination Force (PC, PS4): o intenso jogo de batalhas contra robôs gigantes que foi lançado para o Switch no ano passado desembarca agora no PC e no PS4. Já temos review dele aqui no site.

Cannibal Cuisine (PC, Switch): parecendo uma releitura um pouco mais macabra de Overcooked, neste game você deve encontrar ingredientes (incluindo pessoas) para preparar comida e servir ao seu chefe faminto… ou quem vira o jantar é você!

Concept Desttuction (PC, PS4, Xone, Switch): carros feitos de papelão se enfrentam em combates até a morte em grandes arenas, no melhor estilo Destruction Derby.

(Via: Releases, Kotaku)

2 Respostas para “Lançamentos da semana: Maneater, Crucible, Timelie, e mais”

  • 18 de maio de 2020 às 09:12 -

    André

  • Amanhã tem Burnout Paradise Remastered para Nintendo Switch.

    • 18 de maio de 2020 às 09:36 -

      Rodrigo Pscheidt

    • É 19 de junho, na verdade. Vc tá um mês adiantado, haha. ;)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *