Lançamentos da semana: Power Rangers Battle for the Grid, Super Dragon Ball Heroes e mais

1 de abril de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Power Rangers Battle for the Grid, Super Dragon Ball Heroes e mais

Abril começa com o Dia da Mentira e ritmo lento de lançamentos. Os destaques da semana são Power Rangers: Battle for the Grid e Super Dragon Ball Heroes: World Mission, mas tem mais jogos vindo aí, confira!

Power Rangers: Battle for the Grid (PS4, XOne, Switch): o game de luta que celebra os 25 anos dos Power Rangers chegou semana passada ao Switch e ao XOne, e agora desembarca no PS4. Fique ligado que nosso review dele logo estará no ar!

Super Dragon Ball Heroes: World Mission (PC, Switch): um mix de card game com a pancadaria típica dos animes que reúne 350 personagens do anime e mais de 1000 cards colecionáveis.

Borderlands: Game of the Year Edition (PC, PS4, Xone): a Gearbox relança o primeiro episódio da saga Borderlands nas plataformas atuais, com visual remasterizado, multiplayer local para 4 players e outras novidades.

Bow to Blood: Last Captain Standing (PC, PS4, XOne, Switch): torne-se o capitão de uma airship e tente ser o mestre de uma Arena cheia de eventos procedurais que irão testar sua habilidade nos controles neste interessante game (compatível com VR).

Far: Lone Sails (PS4, XOne): explore um deserto que já foi um oceano neste estiloso adventure 2.5D que mistura narrativa e exploração em um mundo desolado.

Mechstermination Force (Switch): salve a Terra de uma invasão de robôs gigantes neste desafiador game que é praticamente uma versão “boss rush” do bom e velho Contra!

Smashing the Battle (Switch): hack ‘n slash de arena frenético, onde controlamos duas garotas boas de briga dispostas a destruírem um exército de robôs e mechas.

Além de tudo isso, essa semana o Switch recebe suas próprias versões do interessante Hob, do divertido Pressure Overdrive e do já clássico Darksiders: Warmastered Edition.

(Via: Kotaku, Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *