Lançamentos da Semana: Predator: Hunting Grounds, Trials of Mana, MotoGP 20, e mais

20 de abril de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da Semana: Predator: Hunting Grounds, Trials of Mana, MotoGP 20, e mais

Semaninha com feriado na terça e um punhado de lançamentos promissores: os destaques são o multiplayer assimétrico de Predator: Hunting Grounds e a velocidade de MotoGP 20, mas ainda tem Trials of Mana, XCOM: Chimera Squad e muito mais, confira!

Predator: Hunting Grounds (PC, PS4): assuma o controle de um fuzileiro que luta para sobreviver ou de um predador em busca de novas presas neste intenso game de ação assimétrica.

MotoGP 20 ( PC, PS4, Xbox One, Switch, Stadia): prepare-se para iniciar sua carreira no motociclismo profissional no simulador oficial do esporte, que chega mais atualizado e realista do que nunca.

XCOM: Chimera Squad (PC): anunciado de surpresa na semana passada, este novo XCOM coloca o jogador em um futuro no qual homens e aliens convivem e lutam juntos, protegendo a Terra de novas ameaças.

Trials of Mana (PC, PS4, Switch): remake completo de um JRPG clássico do Super Nintendo, onde um grupo de heróis deve impedir que forças demoníacas conquistem o mundo. Confira aqui nosso preview do game.

Pong Quest (PC): Pong, um dos maiores clássicos dos videogames, torna-se um RPG nesta inusitada mistura de gêneros que promete uma jornada heroica e bem humorada!

Itta (PC, Switch): não se deixe enganar pelo visual bonitinho: Itta na verdade é um bullet hell frenético, que promete um desafio hardcore.

Help Will Come Tomorrow (PC, PS4, XOne, Switch): quando um trem se acidenta no meio da ferrovia Transiberiana, é seu dever fazer tudo o que puder para manter um grupo de sobreviventes vivo até que o resgate chegue.

Deliver Us The Moon (PC, PS4, XOne, Switch): anos após um evento misterioso deixar uma colônia lunar isolada, um astronauta solidário é enviado até lá para descobrir o que aconteceu.

Obey Me (PC, PS4, XOne, Switch): brawler 3D que coloca uma dupla de demônios rebeldes para espancar mutantes e criaturas sinistras em uma versão futurista da Terra.

Doug Hates His Job (XOne): quando um sujeito não está feliz com seu trabalho, tudo acaba sendo resolvido na base da pancadaria!

Cloundpunk (PC): você é um entregador em uma cidade futurista onde coisas bem estranhas podem acontecer!

112 Operator (PC): sinta a pressão de ser um operador de uma central de emergência, que deve atender cidadãos desesperados e lidar com tragédias, desastres naturais, e muito mais!

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *