Lançamentos da semana: Quantum Break, Dirt Rally, visor HTC Vive e mais

4 de Abril de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Quantum Break, Dirt Rally, visor HTC Vive e mais

Realidade virtual e ficção científica se misturam nos lançamentos da semana: Xbox One e PC recebem o aguardadíssimo Quantum Break, a HTC lança o Vive (visor VR da Valve) e há mais coisa boa vindo aí!

Quantum Break (PC, XOne): Viaje e manipule o tempo, encare tiroteios frenéticos e desvende uma grande conspiração neste triple A da Remedy que mistura game com seriado para contar uma empolgante história de ficção científica.

Vale lembrar que a gente já jogou Quantum Break, confira nossa análise completa neste link!

HTC Vive/Steam VR (PC): mais um visor de realidade virtual chega às prateleiras esta semana. O HTC Vive é fruto de uma parceria da HTC com a Valve, e promete muito mais imersão nos seus games!

Enter the Gungeon (PC, PS4): prepare-se para tiroteios intensos na busca pelo loot enquanto controla um grupo de mercenários que irá enfrentar incontáveis perigos em dugeons repletas de inimigos.

Dead Star (PS4): um “shooter de navinha” que parece bem tradicional — com power ups, toneladas de tiros e raios passando pela tela, e tal — mas tem um diferencial bacana: seu foco é o multiplayer de 10 x 10!

Dirt Rally (PS4, XOne): lançado em dezembro no Steam, a versão rally da tradicional série Dirt marca a chegada da franquia aos consoles da nova geração.

Jogamos a versão Early Access de Dirt Rally no ano passado. Confira nossas impressões do game neste link.

Stickbold (PC, PS4, XOne): o bom e velho jogo de queimada (dodgeball para os gringos) ganha uma versão digital com suporte a multiplayer e uma vibe meio anos 70.

Skullgirls 2nd Encore (PS Vita): um dos melhores jogos de luta 2D dos últimos anos enfim chega ao Vita, com todo o conteúdo das outras versões, crossplay com toda a família Playstation e a pancadaria frenética de sempre.

Vale ressaltar que quem já tem o game no PS4 pode baixar de graça no portátil. Leia nossa análise de Skullgirls 2nd Encore neste link.

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *