Lançamentos da semana: Weakless, GRIS no PS4, Pine no Switch, e mais

25 de novembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Weakless, GRIS no PS4, Pine no Switch, e mais

A última semana de novembro já começa a entrar na ressaca de fim de ano: os poucos destaques ficam por conta de Weakless, da chegada do belo GRIS ao PS4 e de Pine, que desembarca no Switch.

Weakless (PC, XOne): simpático puzzle game onde controlamos duas criaturinhas feitas de madeira — uma é cega, a outra surda — que devem se ajudar para superar diversos obstáculos e environmental puzzles.

GRIS (PS4): o belíssimo puzzle game de plataforma 2D que narra uma jornada de luto e superação chega agora ao PS4. Leia nossa análise da versão Switch do game.

Pine (Switch): prepare-se para explorar um belo mundo de fantasia cheio de segredos e mistérios, em um jogo que mistura elementos de RPG open world com simulação.

SD Gundam G Generation Cross Rays (PC): o novo jogo inspirado no universo de Gundam chega na forma de um intenso RPG de ação com pitadas de shooter espacial.

Where The Water Tastes Like Wine (PS4, XOne, Switch): o estiloso game narrativo que foi lançado para os PCs em 2018 chega agora aos consoles. Leia aqui nossa análise da versão PC.

Story of a Gladiator (PC, PS4, Switch): beat ‘em up de arena onde controlamos um gladiador que precisa sobreviver a infindáveis hordas de inimigos e feras se quiser se tornar uma lenda no Coliseu.

Trover Saves the Universe (XOne, Switch): dos criadores de Rick & Morty, chega um adventure pra lá de maluco onde a salvação do universo está nas mãos de um herói bem improvável. O jogo já está disponível para PC, PS4 e dispositivos VR.

Além de tudo isso, esta semana a franquia de jump scares Five Night’s at Freddy’s deve chegar aos PS4 e ao Nintendo Switch (não encontrei um trailer oficial que confirme isso, mas os jogos já estão disponíveis para pré-compra no eShop).

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *