League of Legends irá para consoles, ganhará série animada, jogo de luta, shooter e card game

16 de outubro de 2019
Autor: Renan do Prado
League of Legends irá para consoles, ganhará série animada, jogo de luta, shooter e card game

League of Legends está perto de completar 10 anos desde seu lançamento. E em comemoração a essa grande data, a Riot Games anunciou um monte de coisas vindo aí para o popular MOBA, e é um monte de coisa mesmo! Começando pelo lançamento do game em consoles e dispositivos mobile.

O game será lançado em 2020 para consoles e dispositivos mobile na forma de League of Legends: Wild Rift. Essencialmente, será uma versão “lite” do game para PC, com o mesmo gameplay, mas com partidas menores, durando entre 15 a 20 minutos, além de ter jogabilidade “twin-stick”. Além disso o game não contará com todos os personagens e skins da versão de PC.

Agora, seguindo com os outros anúncios, primeiramente com o card game, que se chamará Legends of Runeterra, que será um game free-to-play para PC e mobile, com um estilo semelhante a Hearthstone. O game será lançado em 2020. Confira abaixo o trailer de anúncio do game:

O próximo anúncio é um novo shooter, que na verdade é um título novo da Riot Games, não relacionado a League of Legends. O game, chamado por enquanto de Project A será um FPS tático “character-based”, ou seja, com diferentes personagens com habilidades únicas. Assistindo a seu vídeo de anúncio, parece uma mistura de Counter-Strike com Overwatch, confira aí:

Seguinto, a Riot anunciou Lightning Rush, um game de luta com os heróis de League of Legends, muito pouco sobre o game foi apresentado, com apenas algumas poucas imagens que você pode conferir abaixo. Por enquanto não há informações sobre plataformas e data de lançamento:

E por fim, a Riot anunciou Arcane, uma série animada ambientada no universo do game. Pouco foi revelado sobre a série, apenas que ela contará a histórias de habitantes da cidade de Piltover. Porém, a serie já possui seu primeiro trailer, que você pode conferir aí:

E esses foram os anúncios de comemoração de 10 anos de League of Legends! Você aí é jogador de LoL? Então conta aí pra gente o que você achou dessa tonelada de anúncios!

(Via: Kotaku, Rock Paper Shotgun, Gamesradar, VG24/7)

2 Respostas para “League of Legends irá para consoles, ganhará série animada, jogo de luta, shooter e card game”

  • 16 de outubro de 2019 às 22:12 -

    DCold

  • Jogo de luta? Agora vai!

  • 16 de outubro de 2019 às 23:20 -

    Helinux

  • Muita coisa boa vindo aí!!!! expectativa sobre 2020!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *