Os leitores do Arkade tiram suas dúvidas sobre o POLYMEGA

5 de julho de 2017
Autor: Junior Candido

Os leitores do Arkade tiram suas dúvidas sobre o POLYMEGA

O Polymega continua chamando atenção da comunidade retrô, com a sua proposta de oferecer vários consoles de ontem com os módulos, permitindo a conexão de controles originais e cartuchos e CDs de sistemas consagrados como o Sega CD, o primeiro Playstation, e até o Neo Geo CD, o último console anunciado oficialmente.

Nós já falamos sobre o videogame, e inclusive já entrevistamos a equipe responsável pelo projeto. Mas, vendo muitas dúvidas ainda referentes ao projeto, tivemos a ideia de convidar os nossos leitores para fazerem as suas perguntas, tirando dúvidas e fazendo questionamentos.

Como você pode ver abaixo, o pessoal mandou muito bem. Separamos as melhores perguntas e enviamos para a equipe que cuida do Polymega e as respostas você confere já!

POLYMEGA: Para o pacote inicial nós vamos incluir o NES, Super NES, Mega Drive, e TurboGrafx 16 / PC Engine. Nós vamos continuar lançando módulos no futuro, incluindo o de Famicom e do Atari 2600 logo após o lançamento.

POLYMEGA: Nós não anunciamos suporte para o Nintendo 64 ainda, pois ele está protegido por leis de patente nos Estados Unidos, entretanto, esta patente irá expirar em breve e nós iremos dar suporte ao console assim que ficar legal fazê-lo. Nós colocaremos quatro entradas para controles de Nintendo 64 quando ele for lançando. E nós temos certeza que sim, terá a mesma precisão.

Os leitores do Arkade tiram suas dúvidas sobre o POLYMEGA

Pergunta realizada no Arkade Gamer Clube, faça parte você também!

POLYMEGA: Nós estamos focados em lançar este console com as funcionalidades mencionadas anteriormente, mas até o lançamento, nós anunciaremos a plataforma de publicação para os desenvolvedores para que eles lancem seus jogos nos sistemas clássicos do Polymega, mas nos termos dos lançamentos indies e jogos exclusivos.

POLYMEGA: Sim, ele é compatível com todos os cartuchos especiais. É um dos benefícios mais importantes da tecnologia de Emulação Híbrida.

POLYMEGA: Nós apenas podemos garantir que ele será totalmente compatível com o Polymega.

Valeu galera!

Como você viu, os nossos leitores mandaram bem nas perguntas, e acabamos conferindo coisas bem legais sobre o Polymega, como o fato de que eles estão atenciosos quanto a lançar um módulo do Nintendo 64 e que desenvolvedores poderão criar jogos para o console, desde que fazendo-os funcionar como se estivessem no console de antigamente.

Agora, resta aguardar. O console ainda aguarda sua campanha no Kickstarter e sua data de lançamento, mas aqui no Arkade você vai ficar sabendo de tudo quanto as datas de tais anúncios. E também vamos juntos conferir o console, como ele vai se comportar com os jogos, como funcionará de fato os módulos, e como ele vai apresentar para nós os cartuchos especiais, como Virtua Racing para o Mega, Star Fox para o Super Nintendo, ou mesmo jogos mais recentes, como o Pier Solar ou o PAPRIUM.

Junior Candido é editor do Arkade e você pode seguí-lo no Twitter.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *