Lembra de Crysis? Pode ser que a série receba novidades em breve

14 de abril de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lembra de Crysis? Pode ser que a série receba novidades em breve

Crysis é uma série estranha. O primeiro jogo, de 2007, foi muito bem avaliado (nota 91 no Metacritic), e marcou o mundo como “aquele jogo que PC nenhum é capaz de rodar”.

Depois disso, tivemos dois outros títulos da série, sendo que o mais recente, Crysis 3, é lá de 2013. Sete anos depois, já estamos nos encaminhando para o fim da geração atual, e não tivemos absolutamente nada de Crysis, nem mesmo uma remasterização.

Não que a Crytek tenha ficado parada todos esses anos. No comecinho da geração, ela entregou o mediano Ryse. Depois se dedicou a alguns jogos em VR, com destaque para Robynson: The Journey. Mais recentemente, a empresa lançou Hunt: Showdown, jogo que mistura tiro e sobrevivência.

Pois bem, depois de uma geração inteira sem nenhuma novidade, pode ser que tenhamos novidades em breve. No último dia 1º de abril, o site oficial de Crysis foi atualizado. Mas né, como este é o dia das pegadinhas e das fake news, a gente preferiu deixar baixo.

Porém, ontem — 13/04 –, depois de passar mais de 3 anos sem ser atualizado, o Twitter oficial de Crysis recebeu um novo Tweet, com uma mensagem breve, mas promissora:

Pois é, a conta publicou apenas “Recebendo Dados”, o que indica que informações oficiais devem surgir em breve. O que é a tal novidade? Ninguém sabe. Pode ser apenas uma coletânea remasterizada, ou quem sabe um Crysis 4 para tirar proveito do poder da nova geração que está vindo aí.

O fato é: esse Tweet deixou todo mundo de orelha em pé. Vamos acompanhar de perto tudo isso, e te contamos as novidades por aqui! ;)

(Via: DSOG)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *