Livro definitivo sobre o Master System busca 200% de meta, para adicionar melhorias

2 de agosto de 2019
Autor: Junior Candido
Livro definitivo sobre o Master System busca 200% de meta, para adicionar melhorias

A Warpzone, que desenvolveu projetos como o livro Essencial Street Fighter, está em campanha com o seu novo livro, o Definitivo Master System e Game Gear. A meta inicial já foi batida. E, com mais de 125% arrecadados no Catarse, o grupo busca somar melhorias ao projeto.

O material, que comemora os 30 anos do lançamento brasileiro do Master System, contará a história do console e do portátil. Desde as suas origens, passando pelo lançamento através da Tectoy, até o auge de ambos os videogames. Para se ter uma ideia, o Master System recebeu jogo feito no Brasil em 1997. Com o Playstation, Nintendo 64 e Saturn como consoles mais potentes da época.

O livro terá 200 páginas, e terá, além da história, curiosidades e relatos de pessoas envolvidas com o console no país. O livro, com lançamento previsto para fevereiro de 2020, busca agora a meta de 200%. Com isso, a proposta agora é a de aumentar o número de páginas para 288. Além de um adesivo exclusivo de brinde, e reprodução de um encarte antigo para todos os apoiadores.

Para apoiar o projeto, basta visitar a página de campanha.

2 Respostas para “Livro definitivo sobre o Master System busca 200% de meta, para adicionar melhorias”

  • 2 de agosto de 2019 às 20:23 -

    Helinux

  • Bons tempos de Master System…saudades da época Alex Kid, Outrun, super monaco gp e outros clássicos!!!!

  • 4 de agosto de 2019 às 17:04 -

    Marcos Delai

  • Neste momento, 17h de 04/08, está em 140%. Estou apoiando o projeto. O Master System foi minha entrada no mundo da Sega! 😍🎮

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *