Logitech lança headset wireless com promessa de 20 horas de autonomia e alcance de 12 metros

29 de julho de 2020
Autor: Junior Candido
Logitech lança headset wireless com promessa de 20 horas de autonomia e alcance de 12 metros

A Logitech anunciou um novo headset. Este, focado no público que quer um headset gamer de qualidade, mas que quer distância dos fios. Com o nome oficial de Logitech G PRO X LIGHTSPEED Wireless, o dispositivo usa a tecnologia proprietária LIGHTSPEED para oferecer uma qualidade “dos profissionais de elite dos eSports”, mas sem fios.

A Logitech também diz, em comunicado, que o seu PRO X Wireless apresenta “materiais de alta qualidade, comunicações avançadas, áudio preciso e total liberdade sem fio”. O LIGHTSPEED promete comunicação sem fio de 2,4 GHz, 20 horas de bateria de 12 metros de alcance.

“O fone de ouvido gamer PRO X Wireless é uma chegada importante na nossa linha de headsets para jogos profissionais”, disse Chris Pate, gerente de portfólio da Logitech G PRO Line. “Ele oferece aos pro players e entusiastas dos eSports o melhor fone de ouvido sem fio, garantindo o desempenho, a comunicação e o conforto necessários, sem fios ou limitações.”

Além disso, o novo headset possui o avançado software Blue VO!CE para incrível nitidez de voz e comunicação de alta qualidade no jogo ou no streaming, o driver PRO-G 50 mm para áudio profissional nítido, som surround DTS 7.1 de última geração e acolchoamento confortável com memory foam em um design leve, proporcionando horas de conforto para longas sessões de treinos ou competição.

O Pro X Wireless estará disponível em todo o mundo, incluindo o Brasil, a partir de agosto de 2020. No país, o preço sugerido é de R$ 1.699,90.

Uma resposta para “Logitech lança headset wireless com promessa de 20 horas de autonomia e alcance de 12 metros”

  • 29 de julho de 2020 às 22:22 -

    Helinux

  • DuKralho!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *