Lollipop Chainsaw está voltando, agora com uma nova publisher

16 de junho de 2022
Lollipop Chainsaw está voltando, agora com uma nova publisher

Há 10 anos, o mundo via ser lançado Lollipop Chainsaw, da Grasshopper Manufacture e publicado pela Kadokawa Gamestemos review dele aqui no site, caso você não lembre. E em comemoração a uma década desde seu lançamento, temos a notícia de que o game fará um retorno nos tempos atuais, nas mãos de uma nova publisher!

A notícia veio de Yoshimi Yasuda, ex-CEO da Kadokawa, que após sair da companhia fundou sua própria publisher, a Dragami Games. E agora os direitos de distribuição de Lollipop Chainsaw pertencem a essa nova companhia, que já anunciou o retorno do game.

O tweet não dá nenhuma informação sobre como será esse retorno. Se Lollipop Chainsaw receberá uma remasterização, um remake, ou mesmo uma sequência.

Uma coisa que se sabe é que James Gunn, diretor de Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia (entre vários outros filmes), e co-escritor do game, não está sabendo sobre nenhuma conversa relacionada esse retorno… mas recentemente publicou algumas fotos para celebrar o aniversário de 10 anos do game.

Por hora, o que nos resta é esperar por novas informações sobre este retorno da cheerleader matadora de zumbis.

(Via: Gamespot)

Uma resposta para “Lollipop Chainsaw está voltando, agora com uma nova publisher”

  • 17 de junho de 2022 às 02:54 -

    Helinux

  • valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *