Maid of Sker: conheça um novo jogo de terror sinistro que chega em junho

29 de abril de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Maid of Sker: conheça um novo jogo de terror sinistro que chega em junho

Os fãs de jogos de terror em breve terão uma nova opção para tomarem um sustos: a Wales Interactive lança em junho Maid of Sker, um “terror de época” que parece bem promissor!

Maid of Sker levará os jogadores de volta ao século XIX, mais precisamente para o ano de 1898. O jogo é baseado na lenda galesa de Elisabeth Williams, e conta “a história de um império familiar conduzido por tortura, escravidão, pirataria e um mistério sobrenatural”.

O Sker do título, inclusive, faz alusão ao Hotel Sker, um lugar pra lá de macabro que é habitado por criaturas sinistras. Tal qual Amnesia e outros jogos do tipo, você não terá armas para lutar, devendo fugir e se esconder se quiser escapar com vida. A inteligência artificial se baseará no som para persegui-lo, então o silêncio será seu maior aliado.

Confira abaixo o trailer do game, embalado por uma bela canção de ninar típica do povo galês:

Um detalhe interessante é que o jogo terá diversos finais diferentes, pautados pelo que o jogador explora e descobre em sua incursão pelo hotel.

Maid of Sker deve chegar ao PC, Playstation 4 e Xbox One em junho. O Nintendo Switch receberá o jogo mais tarde, em outubro.

(Via: Assessoria Wales Interactive)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *