E o mais novo video game que será adaptado para os cinemas é: Just Dance!

16 de janeiro de 2019
Autor: Renan do Prado

E o mais novo video game que será adaptado para os cinemas é: Just Dance!

Não, você não leu errado, nem está alucinando. Just Dance vai mesmo ser transformado num filme de Hollywood!  histórico de adaptações de video games para o cinema tem uma longa lista de obras muito mal-sucedidas (ou simplesmente mal-feitas) e raríssimos casos de bons filmes. E por algum motivo, Just Dance é o próximo da lista pra tentar a sorte no cinema.

O filme será produzido pela Screen Gems, uma subdivisão do estúdio da Sony, junto do próprio estúdio de cinema da Ubisoft e com o estúdio Olive Bridge Entertainment, que produziu o filme de Assassin’s Creed de 2016. E aparentemente, a Screen Gems conseguiu os direitos do filme após muita concorrência.

E o mais novo video game que será adaptado para os cinemas é: Just Dance!

Você provavelmente deve estar se perguntando: “Por que fazer um filme de Just Dance“? Bem, aparentemente a razão para a criação do filme é devido ao próprio sucesso de Just Dance em diferentes mídias, principalmente por conta o licenciamento de músicas de artistas famosos, muitos que trabalham com a Sony. Dessa forma, a Sony tem interesse em investir em criações com bastante sucesso em diferentes mídias.

Agora, como será o filme de Just Dance, não sabemos, mas podemos esperar que talvez seja colorido. E isso não é tudo, a clássica série Dance Dance Revolution também será transformada em filmes! Duas séries concorrentes nos video games e em breve também no cinema! E aí, o que você espera desses filmes? Conta aí pra gente!

(Via: Eurogamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *