Marca THQ pode “ressurgir das cinzas” graças à Nordic Games

13 de junho de 2014
Autor: Daniel Zimmermann

Marca THQ pode "ressurgir das cinzas" graças à Nordic Games

A Nordic Games, distribuidora indie que comprou a série Darksiders, revelou que também adquiriu os direitos sobre a marca THQ. A empresa agora poderá lançar jogos com a marca da extinta publisher.

O acordo, revelado por Klemenz Krueser, representante da Nordic Games (se você não lembra, a Nordic comprou os direitos sobre a franquia Darksiders durante o “desmanche” da THQ), dá direito à empresa de lançar jogos sob a marca THQ — se assim ela optar.

O produtor explicou:

“Nós tivemos uma repaginada no nome Nordic Games, que era desconhecido, e o que fizemos foi fechar um segundo acordo com a THQ no qual nós compramos a marca”

A Nordic Games é uma empresa pequena mas cujos planos não são nada tímidos. Logo após a compra da franquia Darksiders, em abril do ano passado, o CEO Lars Wingefors falou (sem embromation) sobre a expectativa dos fãs da série por uma nova sequência:

“Estou impressionado com o carinho e o interesse nestes títulos. Se nós encontrarmos a equipe certa com os termos certos, eu tenho certeza que vamos fazer a sequência acontecer”

Agora, em plena E3 2014, o representante pediu paciência aos fãs da série e lembrou as palavras do proprietário da Nordic, que disse não querer fazer uma “sequência podre”. Não ficou claro por que e de que forma a publisher nórdica pretende usar o nome THQ, e vale lembrar que apenas o nome pode voltar a ser usado, o que não significa uma volta da publisher em si.

A empresa prometeu novidades na Gamescom deste ano. Pelo menos agora sabemos que se um dia Darksiders 3 se tornar realidade, ele pode muito bem ser lançado com a marca da saudosa THQ.

(Via: Polygon)

Uma resposta para “Marca THQ pode “ressurgir das cinzas” graças à Nordic Games”

  • 20 de junho de 2014 às 12:01 -

    sergio_ribeiro

  • Na espera por um terceiro, joguei o 1 e o 2 nas coxas, mas não entendo o por que de muito player reclamar dessa serie, que realmente é boa.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *