Marvel’s Avengers: trailer narrado em português traz um panorama do jogo

31 de outubro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Marvel's Avengers: trailer narrado em português traz um panorama do jogo

A Square-Enix segue tentando melhorar a imagem não muito animadora de seu Marvel’s Avengers, jogo de ação dos Vingadores que está em desenvolvimento há um bom tempo. A bola da vez é um trailer — narrado em português brasileiro! — que nos dá um panorama geral da história do jogo e de alguns elementos de gameplay.

A trama do game envolve uma tragédia que acaba com os Vingadores: durante um dia que deveria ser uma celebração à nova sede dos Vingadores — o Dia-A, uma explosão colossal devasta a cidade de São Francisco. Os heróis acabam levando a culpa, o que desestabiliza totalmente a super equipe, levando-a a se separar.

Cinco anos se passam, e quando uma nova ameaça de grandes proporções sugere que há uma conspiração em andamento, a jovem Kamala Khan — que é na verdade a Ms. Marvel — decide que é hora de reunir os Vingadores novamente, pois só eles podem ser poderosos o bastante para combater este novo perigo.

O trailer também mostra um sistema de customização de personagens que lembra um pouco o que vimos em Injustice 2: os heróis poderão ser customizados com elementos individuais de seus trajes, o que poderá lhes conceder novas habilidades, ou amplificar seus poderes. Skins diferenciadas também estarão presentes, tanto novas quanto inspiradas em décadas de materiais vistos nas HQs.

Confira tudo isso e muito mais clicando no play aí embaixo:

O press release que recebemos também aborda o lado “game as a service” que fará parte do jogo. Segundo a assessoria:

“Para garantir uma experiência heroica para todos os jogadores, a narrativa de Marvel’s Avengers progredirá ao longo de vários anos com cada novo Super-herói e regiões pós-lançamento entregues aos jogadores sem nenhum custo adicional, se você possuir o jogo principal”.

Ficamos no aguardo. Marvel’s Avengers chega em 15 de maio de 2020. Estão confirmadas versões do game para para PlayStation 4Xbox OnePC e Google Stadia.

(Via: Assessoria Square)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *