Capcom vai lançar Mega Man para celular e outros títulos mobile

1 de abril de 2016
Capcom vai lançar Mega Man para celular e outros títulos mobile

Mega Man para celular deve ser lançado até 2017, mas a Capcom não deu detalhes sobre a jogabilidade

A Capcom anunciou esta semana a criação de uma divisão de negócios mobile, através da qual vai investir mais “agressivamente” no mercado de dispositivos móveis (tablets e celulares). Com isso, a empresa japonesa pretende levar algumas de suas franquias mais famosas aos aparelhos mobile do mundo todo.

O release divulgado pela Capcom explica:

“A Capcom Co., Ltda. (Capcom) hoje anuncia que estabeleceu uma “Divisão de Negócios Mobile” com o propósito de reorganizar suas operações [no mercado] mobile. Esta divisão tem como meta produzir títulos de sucesso tanto domesticamente [no Japão] quanto no exterior usando as propriedades intelectuais populares da empresa”

Entre as franquias que a empresa pretende explorar estão Mega Man, Monster Hunter e Sengoku BASARA. Segundo a nota, a Capcom vai lançar quatro jogos baseados nestas séries até março de 2017, todos voltados para plataformas mobile.

Vem um novo Mega Man para celular por aí, mas com sorte ele será mais parecido com os sidescrollers clássicos da franquia do que com Rockman GoGo!, jogo mobile produzido por outra empresa e que não tinha nada a ver com o estilo que sempre curtimos.

Será que a Capcom vai acertar a mão e lançar uma versão interessante de Mega Man para mobile?

(Via: Capcom)

 

2 Respostas para “Capcom vai lançar Mega Man para celular e outros títulos mobile”

  • 3 de abril de 2016 às 10:55 -

    Roney Colella De Souza

  • Particularmente eu não gosto de jogos touch-screen, preferia que fosse um jogo multiplataforma.  Eu imaginando um jogo do Rockman. No Player select: X – Zero – Roll. Um vídeo de 30 segundos mostra robôs ao redor do mundo sendo afetados por um vírus que os faz agir de forma destrutiva. Na seleção de estágios: Aquático, planalto, espacial, florestal, gélido, vulcânico, deserto e urbano. Novidade: Depois de vencer cada chefe eles se tornam personagens jogáveis. Depois de vencer os 8 estágios um 9º estágio de nome Templo Ancestral ficará disponível. O chefe final do jogo será um robô construído por uma civilização antiga. Vídeo final: Um sistema de anti-vírus faz com que todos os robôs do planeta voltem ao normal, os protagonistas são mostrados comemorando. Fim.

    • 17 de junho de 2016 às 22:28 -

      André Alves

    • X, Zero e Roll? Que mistureba mais aleatória. 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *